Noticias

Homenagem à Jobs é feita através de um design conceitual do iPhone

O designer Antonio Rosa resolveu homenagear Steve Jobs e para isso fez , nada mais nada menos, que um design conceitual para o iPhone cujo o qual deixou até mesmo os designers de Cupertino de boca aberta. O aparelho foi batizado de iPhone SJ, utilizando das iniciais de Steve Jobs.

Antonio não economizou no hardware. Ele pensou em uma câmera de 10 megapixels (diferente da câmera de 8 utilizada atualmente no iPhone 4s) , em um processador A6 que é considerado a possível grande novidade da Apple esse ano. Esses detalhes não estão muito distante da realidade a ser incorporada nos produtos da maçã.

Outra coisa que chama atenção nesse design é a semelhança em termos de espessura ao iPod Touch Geração 4 ,se diferenciando unicamente pela traseira preta, enquanto a do iPod é cromada. Mas isso entra na barreira do impossível pois seria inviável quanto a dissipação de calor e bateria, por conta do conjunto de componentes que diferenciam iPod de iPhone. É bem improvável que esse design seja incorporado pela maçã, mas o que vem por ai não se distancia disso.

Fonte: TechTudo
   

Comentarios

Noticias Relacionadas

[CES 2012] Premio de R$18 milhões para quem inventar o Tricorder de Star Trek

Câmera é capaz de registrar 5.850 quadros por segundo

Vinicius Eloy Bailo

Acompanhe AO VIVO o salto em queda livre do espaço !

Vinicius Eloy Bailo