Android Noticias

Nokia N9 tem versão especial com Android

O Nokia N9 embora com ótimas funções e recursos, nunca foi um celular que se esperava a disputa com os grandes nomes como Samsung Galaxy e iPhone, pois possui o “cujo dito” o sistema operacional MeeGo, que foi abandonado, fazendo com que os celulares que utilizassem-o ficassem, em termos de software, ultrapassados.

Fonte: Reprodução

Para melhorar isso um conjunto de consumidores fizeram uma adaptação e conseguiram fazer com que o Android rodasse no aparelho, a adaptação foi feita com o ultimo sistema operacional do Android, o Ice Cream Sandwich. Essa adaptação deu inveja em muitos utilizadores do Android ativo, pois o aparelho porta de forma ótima o sistema operacional.

Os testes mostraram que até mesmo a loja online Google Play funcionou perfeitamente, juntamente com seus aplicativos que rodaram sem nenhum tipo de deformação ou defeito. E as ligações e funções nativas do aparelho continuaram  funcionando perfeitamente. Apresentado em junho de 2011, o N9 tem hardware parrudo: CPU Cortex A8 de 1 GHz combinado com 1 GB de RAM, embora não tenha o “mais moderno” em hardware ele bate muito celular com Android nativo por ai.

Comentarios

Noticias Relacionadas

Primeiras impressões no Fortnite para iOS

Vinicius Eloy Bailo

Imagem dos óculos de realidade virtual da Samsung vaza na rede

Vinicius Eloy Bailo

Isso ai é Photoshop! Programa detecta se imagens foram alteradas com o programa