Android Noticias

Nokia N9 tem versão especial com Android

O Nokia N9 embora com ótimas funções e recursos, nunca foi um celular que se esperava a disputa com os grandes nomes como Samsung Galaxy e iPhone, pois possui o “cujo dito” o sistema operacional MeeGo, que foi abandonado, fazendo com que os celulares que utilizassem-o ficassem, em termos de software, ultrapassados.

Fonte: Reprodução

Para melhorar isso um conjunto de consumidores fizeram uma adaptação e conseguiram fazer com que o Android rodasse no aparelho, a adaptação foi feita com o ultimo sistema operacional do Android, o Ice Cream Sandwich. Essa adaptação deu inveja em muitos utilizadores do Android ativo, pois o aparelho porta de forma ótima o sistema operacional.

Os testes mostraram que até mesmo a loja online Google Play funcionou perfeitamente, juntamente com seus aplicativos que rodaram sem nenhum tipo de deformação ou defeito. E as ligações e funções nativas do aparelho continuaram  funcionando perfeitamente. Apresentado em junho de 2011, o N9 tem hardware parrudo: CPU Cortex A8 de 1 GHz combinado com 1 GB de RAM, embora não tenha o “mais moderno” em hardware ele bate muito celular com Android nativo por ai.

Comentarios

Noticias Relacionadas

Novo Call of Duty tem primeira imagem revelada

Mojang confirma a sua compra por parte da Microsoft

[Tutorial] Como fazer a metanfetamina de Breaking Bad

Vinicius Eloy Bailo