Games Noticias PC

Razer anuncia nova versão do headphone Electra

A empresa estadunidense Razer, que fabrica todo o tipo de produto para gamers, como fones, headphones, mouses, teclados e é a idealizadora do Projeto Fiona. A empresa anunciou em seu site uma versão inédita do seu headphone Electra, a “Black Edition” do aparelho contara com o mesmo design de sua versão normal, mudando as cores, fazendo com que o fone fique todo preto.

O Razer Electra foi feito para quem deseja qualidade na hora de jogar, ouvir musica ou qualquer outro tipo de áudio. Com sua alta definição de áudio, o fone faz com que você que tem uma boa placa de áudio seja altamente beneficiado com tudo que esse fone pode propor. O fone é totalmente “vedado”, feito de almofada a base couro sintético, qualquer ruido externo é impossível de ser ouvido no fone.

O aparelho permite conforto total, pois possui um material altamente flexível e leve permitindo que quase não se note que esta com fone, ele vem com 2 cabos padrões que podem ser alternados, fazendo com que fique compatível com diversas entradas de áudio de aparelhos como : Smartphones, tablets, radios, etc.

O fone ainda não esta disponível no Brasil, mas seu preço sugerido será de R$229,90 , enquanto nos EUA ele já esta disponível por $59,90

Comentarios

Noticias Relacionadas

[Rumor] Governo indiano pode estar te espionando

Verduras no Espaço?

Kelvin Carvalho Bomfim

[CES 2012] Já pensou rodar seus jogos de PC em um tablet ? A Razer fez isso.