Reviews
Now Reading
[Review] Messenger WithYou
1

[Review] Messenger WithYou

by Vinicius Eloy Bailo03/04/2012

O MSN messenger é utilizado por muitas pessoas, e a maioria delas o utilizam no celular. Mas, quando os usuários do Android visitam a Google Play Store, se deparam com vários aplicativos que se diferem em quesitos de qualidade de grafia e conteúdo. A Microsoft não produziu um aplicativo especial para o Android, o que é uma pena!!! Já que não podemos usufruir de um aplicativo “original”, temos que iniciar uma grande pesquisa para poder encontrar qual a melhor opção que menos se difere do MSN “padrão”. É uma longa jornada, bem cansativa, mas os leitores do Tera Time vão ter a sorte de já saber qual é o melhor MSN Messenger do Android.
Este aplicativo foi escolhido como o melhor da categoria, por vários motivos:
Bonito;
Prático, Rápido e Simples;

A experiência da navegação neste aplicativo, é fantástica, pois ele é o que mais se aproxima da versão para PC. Como citado anteriormente, ele é bem bonito, mas ao mesmo tempo é bem simples. A praticidade que o aplicativo oferece, é simplesmente perfeita!! Na barra inferior, nós podemos mudar nosso perfil, trocando foto , frase , dentre outras opções; podemos também ver a lista de contatos online; temos um atalho para as conversas em execução, e, por fim, um atalho muito útil, que abre o seu Hotmail (via link que redireciona-o para o navegador do aparelho).
Para os que usam o MSN no PC, vale muito a pena conferir as vantagens deste aplicativo na versão mobile!!


——- Onde Comprar ————


Google Play Store- Gratuito


Apple Store- Não Disponível

——Nota do Aplicativo——



Design: 9
Rapidez:  9
Praticidade: 10
Tamanho do App (2,9 M): 10
Organização: 10
——Media Final —— : 9.6

Comentarios

What's your reaction?
Amei!
0%
Interessante!
0%
Meh...!
0%
Não gostei!
0%
Triste!
0%
About The Author
Vinicius Eloy Bailo
Vinicius Eloy Bailo
Amante da tecnologia e da musica, nasci usando o computador, jogador de FPS e amante de aventuras online e também mais um viciado em GTA! Fundou e escreve para o Tera Time desde 2012

Leave a Response