Apps Noticias Reviews

[Review] Instagram para android

O tão esperado Instagram chegou ontem. Para a alegria de muitos, mas já existem bugs!! Alguns usuários do Galaxy Y dizem que estão com problemas ao editar as fotos; rumores indicam que a tela do app fica preta. Uma pena Bugs já aparecerem no seu primeiro dia de sucesso na Google Play Store.
Achei importante informar esse problema que está acontecendo com os usuários do Galaxy Y; mas vamos falar do aplicativo.

Como dito anteriormente, o aplicativo era esperado por muitos!! Agradou a maioria do público (dados coletados pelas votações na Google Play Store), com o seu design, que não sofreu muita alteração em relação ao aplicativo da Apple; a sua organização, que deixa o aplicativo muito prático e fácil de manusear; e a sua edição de imagens, que é fácil, rápido e entrega ótimos resultados.
É muito legal navegar no Instagram… Este aplicativo funciona como o Twitter, mas aqui, é necessária uma foto. Podemos adicionar a nossa localização (Via Foursquare), podemos também postar a foto e o comentário nas seguintes redes sociais: (Twitter, Facebook, Foursquare e Tumblr). No Instagram, podemos seguir nossos amigos, e eles podem nos seguir também, o que deixa o app bem parecido com o Twitter. Temos também, uma outra semelhança, mas desta vez, com o Facebook… Em sua timeline, você pode “Curtir” e “Comentar” as fotos dos seus amigos, o que é bem legal, e faz com que se adicione mais um método de interação.
Se houver interesse, me sigam no Instagram!! Guilherme Aldenucci.. Procurem lá!!
Para conhecer melhor o aplicativo, faça o download do mesmo aqui:

——- Onde Comprar ————
Google Play Store– Gratuito
Apple Store– Gartuito


——Notas do Aplicativo——

Design- 9
Organização- 9
Edição de Imagens- 10
Disponibilidade de Filtros na edição- 8
Tamanho do App (13 M)- 5 (Pois ele não pode ser removido para o cartão SD)
Desempenho- 9

——Media Final —— : 8,33


Comentarios

Noticias Relacionadas

[CES 2012] Nvidia impressiona com seu processador Tegra 3

Mapas revelam regiões com maiores números de tweets

Giovanna Lima

Tela flexivel poderá ser novo acessório do iPhone 5