Android Apple Noticias Outros

Mercado de Celulares

Bom, o que não falta hoje em dia no mercado brasileiro, são smartphones baratos, rodando o sistema operacional Android. O preço da maioria deles é bem acessível, girando em torno dos 300 até 500 reais. Dessa forma, os celulares “antigos”, que utilizam a plataforma Java, ou Windows Mobile, estão perdendo seu mercado.

O atrativo dessa “onda android”, não é apenas o preço, mas também a sua praticidade, economia, e a “diversão”. Recordemos da plataforma Java… Era bem difícil encontrarmos jogos legais para esses celulares… E os legais, ou não rodavam bem (por conta dos processadores dos celulares), ou não eram suportados… Mas esse impedimento continua na “vida” das pessoas que possuem esse tipo de aparelho, uma pena!! Já no android, encontramos uma loja “perfeita”, recheada de aplicativos e jogos. Como o android é “universal” ( ou seja, é praticamente a mesma coisa {por conta das fabricantes, pode haver mudanças na interface}em todos os aparelhos, assim, fazendo com que os jogos funcionem na maioria dos gadgets facilmente. [alguns, podem não funcionar perfeitamente, por conta do processador dos celulares serem “ultrapassados” ou “fracos”] ). 

A venda de Androides está deslanchando no passar dos anos, pela sua simplicidade geral. Tudo no android é fácil de entender, mexer, configurar… 
Bom, para saber mais como um android funciona, que tal fazer parte desse mundo? Aproveite e passe em uma loja e compre um android.
Até a próxima postagem!!

Comentarios

Noticias Relacionadas

[CES 2012] Acer lança Ultrabook de 13,3 polegadas mais fino do mundo

Ferrari lançara fones de ouvido com a marca

Nissan lançara capas para iPhone que “se curam de arranhões”