Facebook Noticias

Facebook está prestes a lançar App Center

O App Center será assim como as lojas de aplicativos já existentes (como a Apple Store, Chrome Store ou até mesmo a loja do falecido Orkut). o App Center será um local onde será possível encontrar aplicativos como os que já usamos na atualidade, como : Bubble Witch Saga, Viddy, Farmville, etc. e também estimulara novos aplicativos, possibilitando até mesmo a venda de Apps.  Essa novidade foi publicada dia 09/05 na própria pagina oficial do Facebook, que dizia que esse será o lugar onde poderemos achar os aplicativos sociais que estavam faltando. Segue abaixo o texto completo :

 

Hoje, estamos anunciando o Centro de App, um novo lugar para as pessoas encontrarão aplicações sociais. O Centro App dá aos desenvolvedores uma maneira adicional para crescer suas aplicações e cria oportunidade para mais tipos de aplicativos para serem bem sucedidos.

Nas próximas semanas, as pessoas serão capazes de acessar o Centro de App na web e no iOS e aplicativos do Facebook no Android. Todas as telas, aplicativos móveis e web que seguem as diretrizes podem ser listadas. Todos os desenvolvedores devem começar a preparar hoje para se certificar que seu app estará incluído para o lançamento.

O App Center estará tambem disponivel para iOS e Android, fazendo com que acessar seus aplicativos fiquem muito mais fácil, mas isso não quer dizer que poderá jogar seus jogos do Facebook no celular, pois as produtoras dos Apps tem que se adaptar a versão mobile, coisa que para muitas não é interessante ou já possuem. Nesse mesmo comunicado o Facebook falou que por muitos criadores terem seus apps muito bem sucedidos, a rede social irá oferecer ao criador uma opção de cobrar pelo seu app (com uma taxa que será paga ao Facebook), fazendo assim os criadores terem seus trabalhos reconhecidos.

Comentarios

Noticias Relacionadas

[Review] Watch Dogs

Vinicius Eloy Bailo

Amazon apresenta planos de fazer entregas com Drones

Assassin’s Creed III de graça na Uplay Store