Apple iPhone Noticias

Tela flexivel poderá ser novo acessório do iPhone 5

O tão esperado e aguardado iPhone 5 (que é como acreditamos que irá se chamar) está mais cheio de rumores do que nunca, um dos que mais chamou atenção foi a possibilidade do smartphone da Apple possuir uma tela flexível. Esse rumor se deve ao fato que o vice-presidente da Samsung Electronics, declarou em uma entrevista ao The Korea Times que a empresa recebeu um pedido de telas OLED flexíveis de uma grande empresa. Nesse grande pedido há muitas possibilidades de que o comprador seja a Apple, pois quase todos os dispositivos da empresa possuem telas fabricadas pela Samsung.

Kwon Oh-Hyun, vice-presidente da Samsung Electronics, se recusou a dizer o nome da grande empresa que fez o pedido das telas. Kwon acredita que até 2014 as telas OLED flexíveis já tenham dominado o mercado, fazendo assim, que as telas de LED e plasma fiquem totalmente ultrapassadas.

 

O novo iPhone chega no segundo semestre desse ano, sendo lançado próximo a agosto e iniciando as vendas somente mais para setembro ou outubro. Ainda não se sabe nenhuma especificação técnica e nem visual do aparelho, oque só nos deixa com a opção de acreditar, ou não, nos rumores que aparecem em toneladas.

Comentarios

Noticias Relacionadas

AMD faz testes com nova GPU Vega rodando em 4k a 60fps

Mapas revelam regiões com maiores números de tweets

Giovanna Lima

[Review] Controller SteelSeries Free Mobile Wireless

Vinicius Eloy Bailo