Image default
Apps iOS Noticias OS

Aplicativo permite gravar a tela do iPhone sem Jailbreak

Para muitos (principalmente que possuem blogs/tutoriais de iOS) sempre foi muito chato não possuir um método para gravar a tela do iPhone sem ser gravar pelo PC ou então com Jailbreak. A maioria das pessoas quando precisava mostrar ou explicar algo usava o sistema de tirar “print screen” da tela do iPhone ( clica botão Power e Home ao mesmo tempo) porque não havia nenhum programa que permitia. Agora existe um programa que permite fazer isso, chamado Display Recorder !

O programa dispensa 100% da utilização de Jailbreak ou outros métodos “hacks”.  O App é de fácil utilização, mas atualmente só possui um pequeno problema com a identificação de formato de região que pode ser resolvido fazendo o seguinte: Abra o APP >> General >> International – mude o “Region Format” para United States. Depois dessa alteração funcionara normalmente.

O App custa $1.99 e é o único com esse poder em toda a Apple Store, ou seja, justifica o investimento. Segue abaixo o link para loja e um vídeo de seu funcionamento :

 

Comentarios

Noticias Relacionadas

[Gamescom 2013] Sony anuncia que PlayStation 4 será lançado dia 29 de novembro no Brasil

Vinicius Eloy Bailo

Olá, Bem Vindo ao Tera Time

Vinicius Eloy Bailo

Xbox One ganha versão “Stark Industries”