Image default
Android Cameras Noticias

Samsung lança o Galaxy Beam, que vem com projetor embutido

Para você que é executivo ou mesmo aluno da faculdade, sabe muito bem oque é fazer e apresentar slides na frente de um grande grupo e também sabe o quão pesados e grandes são aqueles projetores convencionais. Para resolver em partes os seus problemas a Samsung criou o Galaxy Beam que vem com projetor embutido capaz de criar uma imagem de até 42 polegadas e virá ao Brasil por R$999,00 , mas suas especificações técnicas são fracas.

Mini projetores já são vendidos aos montes no mercado, sendo a maioria de marcas pouco conhecidas, chamadas de “Ching-Lings”. Mas a Samsung dessa vez resolveu entrar no negocio ao embutir um mini projetor em um celular, para muitos pode parecer inútil, mas para empresários que apresentam slides ou então estudantes de escolas e universidades isso pode parecer a solução de seus problemas, pois ao invés de carregar projetores que pesam 2kg ou mais, carregam junto de seu celular um mini projetor.

O celular apesar do projetor veem com especificações técnicas bem básicas. O projetor cria uma imagem de até 42 polegadas em resolução 640X360 pixels, fazendo assim o celular não muito bom para passar filmes ou videos, e sim focando nos slides pois o celular alem de tudo vem com uma versão do Polaris Office já instalada, que permite criar e editar arquivos do Office 2007 e 2010. Os R$999,00 é muito dinheiro considerando as configurações do celular, mas o projetor dependendo do quanto você usa pode até ser o fato que faz valer a pena comprar esse celular, segue abaixo as especificações técnicas :

 

  • Android 2.3 Gingerbread
  • Conectividade Wi-fi
  • Tela touch screen
  • 3g e Bluetooth
  • Processador Cortex A9 de 1GHz
  • Memoria Interna de 8Gb
  • Memoria RAM de 768Mb
  • Camera traseira de 5Mp

Comentarios

Noticias Relacionadas

Tesla Motors apresenta o novo carro elétrico da marca, o Model 3

Vinicius Eloy Bailo

[CES 2012] Fulton Innovation apresenta carregamento sem fio para celulares

NVIDIA GeForce GTX 2080 TI pode ser a lider High-end da proxima geração