Image default
Facebook Noticias

O Fim dos Boatos do Facebook

Foram tantos boatos sobre um sistema de busca, smartphone  e até um sistema operacional com a marca da maior rede social da atualidade o Facebook, mas essa semana o CEO da Rede Social Mark Zuckerberg veio a público para acabar com tudo isso, mas criador da maior rede social do mundo não descartou 100% a possibilidade de que no futuros poderemos ter um Facebook Smartphone

 

Com data marcada para lançamento o facephone, assim chamado pelos fãs, teve seus boatos negados pelo CEO da empresa, Mark Zuckerberg veio a público esclarecer que a empresa não possui qualquer intenção nesse sentido. Segundo ele, a companhia vai manter o foco em construir uma experiência cada vez mais confortável para os gadgets que já estão disponíveis no Android e IOS.

A declaração foi feita durante a reunião em que a empresa apresentou seus resultados financeiros do segundo trimestre de 2012. “Há muitas coisas que você pode construir em sistemas operacionais que não estão relacionadas ao desenvolvimento de um telefone inteiro, que é algo que não faria sentido para nós fazermos”, afirmou Zuckerberg.

“Acredito que estamos muito mais próximos do começo do que do fim em termos do que podemos fazer com os aplicativos que usamos atualmente. Eles são relativamente básicos comparados ao que pensamos que alguém poderia imaginar que gostaria de ter em sua experiência com o Facebook a partir de um telefone”.

E ainda nessa semana ainda temos mais uma confirmação pelos seus engenheiros no Campus Party Recife, “O Facebook não tem planos de desenvolver um novo sistema de buscas”, afirmou a dupla de engenheiros Danilo Resende e Guilherme de Napoli.

E vocês o que acham? A empresa está decepcionando ou podemos esperar grandes avanços da maior Rede Social da Atualidade ?

 

Comentarios

Noticias Relacionadas

[Review] Sony SRS-XB31

Vinicius Eloy Bailo

[Vídeo] Alexander Koshelkov fará você mudar seu conceito sobre o uso do photoshop

[Review] Mafia III

Vinicius Eloy Bailo