Image default
Apps Noticias Reviews

[Review] IM+ Messenger [Android/iOS/Windows Phone]

Primeiramente, Olá!

Este é meu primeiro post aqui no TeraTime, vou trazer pra vocês reviews de aplicativos e jogos para smartphones, e o primeiro da lista é o  IM+ Messenger.

Assim como o WhatsApp, tão popular messenger que tem versões para diversas plataformas, o IM+ cumpre bem o seu papel, mas com muitos diferenciais que podem ser pontos positivos, principalmente para usuários do Windows Phone, que ironicamente não tem um cliente para Windows Live Messenger nativo.

Abaixo vamos a um pequeno review com as principais funções e novidades desta versão do IM+ Messenger.

Agregador de Chats, funciona muito bem em todas as plataformas que testei (iOS e Windows Phone), infelizmente não tenho um smartphone android pra testas melhor, mas no Galaxy Y que usei como cobaia funcionou sem problemas. (rsrs)

A grande vantagem dele sobre o WhatsApp (o qual tambem uso, mas acabou ficando pra escanteio), foi a possibilidade de logarmos em praticamente todos os sistemas de chat atuais, isso inclui MSN, Gtalk, Skype, Facebook, Yahoo, ICQ e mais uma galera.

No Android e iOS o aplicativo tem mais um diferencial, funcionar em segundo plano no sistema, sendo assim possivel ficarmos conectados a todas as redes e serviços de messenger em um unico app, rapido e pratico.

Ja no Windows Phone, o grande problema é a perda de conexão constante, quando se deixa o app rodando em segundo plano algumas atualizações podem demorar a chegar, elas chegam, mas as vezes com atrasos.

No geral é um aplicativo bem completo, com ótimo acabamento e muitas funções legais como envio de arquivos, compartilhamento de status e envio de histórico de conversas por email.

Lembrando, aplicativo disponivel para iOS, Android e Windows Phone 7.

Deixo aqui algumas capturas do aplicativo rodando no Windows Phone.

Pra quem quizer experimentar os aplicativos aqui vao os links para download.

Windows Phone – IM+ (Gratis)

Android – IM+ (versão Gratuita com propagandas)

Comentarios

Noticias Relacionadas

[Review] Teclado SteelSeries APEX

Super Nintendo World chega ao Universal Studios Japão em 2020

Vinicius Eloy Bailo

Youtube finalmente lança aplicativo oficial para iPhone

Vinicius Eloy Bailo