Image default
Apps Noticias Reviews

[Review] Gun-Bros Deathmacth [Android/iOS/Windows Phone]

Equipe suas melhores armas, chame os amigos e prepare-se para a batalha!

Jogo da Glu Inc., disponível para Android, iOS e Windows Phone, com gráficos agradáveis e boa jogabilidade, mas com um atrativo muito bem explorado, o Multiplayer, tanto em modo Cooperative quanto Deathmatch.

Em Gun Bros, temos um verdadeiro massacre sob as hordas inimigas,  com dezenas de monstros e soldados todos dispostos a destruir e esmagar você!

 Dezenas de armas disponíveis, vários cenários e monstros diferentes para destruir e tudo isso grátis, bom quase grátis! (rsrs)

Gun Bros é mais um desses jogos aonde você joga de graça, aonde pode comprar itens, armas e habilidades especiais com os pontos e moedas do game, ganhos com o avançar das fases, e claro pode-se se comprar pontos extras e moedas o que obiviamente custa dinheiro de verdade!

A formula ja é antiga, a novidade aqui é realmente o modo cooperativo que te permite usar um “irmão de armas” para lhe ajudar a transpor os niveis cheios de inimigos e hordas infinitas, com direito a alguns “chefões” e inimigos mais dificeis!

Gameplay agradavel, e se voc tiver paciencia de jogar muito, mas muito mesmo vai desbloqueando a maioria das armas e equipamentos (alguns são exclusivos para compra).

Não chega a ser um jogo travado, que te obrigue a usar dinheiro de verdade para avançar as fases, mas sim tem motivos justos para fazer você abrir a sua carteira de verdade no mundo virtual.

Eu mesmo gastei alguns dolares pra deixar meu “bro” mais tunado(rsrs)

Então fica aqui a dica, quer um jogo multplayer (Wifi ou 3G são requisitos pra partidas multplayer), ou simplesmente acabar com hordas de inimigos passando o tempo, eis um bom jogo.

Disponivel Gratuitamente para Android no Google Play:

Disponivel Gratuitamente para iOS na App Store:

Windows Phone (Novamente este somente na Marketplace Americana/Europeia):

Abraços a todos e bom Massacre!

Comentarios

Noticias Relacionadas

RollerCoaster Tycoon pode ganhar nova versão e possivelmente mobile

Games e iBooks poderão chegar a iTunes Store ainda esse mês

Vinicius Eloy Bailo

Nokia Superman, o smartphone das “selfies”