Image default
Apps Noticias Reviews

[Review] Need for Speed – Hot Pursuit [Android/iOS/Windows Phone]

Disponivel para Android, iOS e Windows Phone, um dos maiores sucessos da franquia Need fos Speed.

No Windows Phone: Integração com o Facebook, Twitter, as tão faladas live tiles, sistema inovador e tudo mais… Mas e na hora da diversão como fica?

Como sempre a franquia da Eletronic Arts esta presente em praticamente todas as plataformas do mercado (desde aquele Xing-Ling de 2 chips ate o iPhone 4s), mas a pergunta que sempre fica é: Presta?

Bom no caso do Windows Phone a resposta é SIM!

Lembrando que o jogos esta disponivel tambem para iOS e Android, mas minha experiência de jogo vem do meu Lumia900 com Windows Phone 7.5.

Como a maioria dos jogos de corrida para smarphones no mercado, o Need for Speed Hot Pursuit, ou simplesmente NFS-HP, utiliza o giroscópio do celular para movimentos do carro, aquela velha história de mover o celular de um lado pro outro pra fazer curvas, particularmente sou um gamer-harcore das antigas, e nos meus tempos de Super Nintendo sonhava fazer isso com o Mario Kart!

Mas chega de papo furado e vamos ao review!

Como é característica da serie Hot Pursuit, podemos assumir o controle tanto dos carros mais potentes do mundo, como lamborghinis, ferraris e afins, como também dirigir do lado da lei, em carror super -tunados da policia! (já imaginou fugir de uma patrulha rodoviária que usa um mustang GT 500? É nem eu – rsrs).

Com mais de 20 carros utilizáveis e 24 circuitos (com alterações climáticas e também dia e noite), o jogo agrada com o tamanho, não sendo nem muito grande e cansativo para um smatphone, como também não sendo frustrante por terminar em algumas horas.

Na tela inicial após o “Play” inicial escolhemos o modo de jogo, como Corredor (racer) ou Policial (cop)

Como de costume na serie Need for Speed temos as opções de customização do carro, que na serie Hot Pursuit não vão muito alem da escolha de cor.

Os gráficos são bem desenhados e aproveitam o poder de processamento do sistema Windows Phone , que tem padrões mínimos para os smatphones bem rígidos se comparados aos do Android por exemplo.

Mas a graça mesmo na minha opinião é jogar no modo policial, aonde temos desde Barricadas e Bloqueios a um EPM (pulso eletro magnético) para tentar deter os corredores mais velozes!

Claro no modo Racer também tempos segredinhos como óleo para jogar na pista e dispositivos para furar pneu.

Bom o jogo sai por U$4,99, no Windows Phone estando por enquanto somente disponível na Marketplace Americana e Europeia.

A versão para iOS na App Store sai pelos mesmos U$4,99

No Google Play o jogo ja tem seu preço em reais, R$9,99.

 

 

 

Comentarios

Noticias Relacionadas

Sony irá anunciar seus novos óculos de realidade virtual

Kelvin Carvalho Bomfim

“The Duo”, duas câmeras em uma, literalmente

Sony fala sobre GTA 5, Destiny, Uncharted 4 e muito mais na E3 2014

Vinicius Eloy Bailo