Image default
Facebook Noticias

Justiça cancela determinação obrigava Facebook a ficar 24 horas fora do ar

Na sexta-feira (11) a justiça eleitoral havia determinado que o Facebook deveria ficar 24 horas fora do ar por descumprimento de uma lei eleitoral, mas hoje o mesmo juiz que tinha feito essa determinação a cancelou fazendo com que o Facebook continue a funcionar normalmente, para a alegria de todos os seus usuários. Tudo isso sob a condição do “erro” não ocorrer de novo por parte da rede social.

O juiz da 13 zona eleitoral de Florianópolis, Luis Felipe Siegert Schuch, afirmou que suspendeu a determinação pelo fato da rede social ter entrado em contato para tentar resolver o fato, transformando a punição em uma coisa sem logica. Alem do fato da rede social já ter deletado a pagina que falava do vereador Dalmo Deusdedit Menezes, do PP.

O juiz também afirmou que não é ilegal impor seu ponto de vista nas redes sociais, desde que isso não seja feito pelo anonimato, como era o caso da pagina. A ação movida pelo Facebook, de acordo com Schuch, foi causada pela lentidão da rede social em resolver o fato.

Mas agora todos nós brasileiros podemos usar o Facebook sem medo da hora que irá sair do ar !!

Comentarios

Noticias Relacionadas

O que já sabemos sobre o novo Call of Duty WWII

Vinicius Eloy Bailo

Compra do Minecraft por parte da Microsoft pode ser anunciada nessa segunda-feira

Vinicius Eloy Bailo

[CP 2012] Casemods roubam a cena de super-computadores