Image default
Facebook Noticias

Justiça cancela determinação obrigava Facebook a ficar 24 horas fora do ar

Na sexta-feira (11) a justiça eleitoral havia determinado que o Facebook deveria ficar 24 horas fora do ar por descumprimento de uma lei eleitoral, mas hoje o mesmo juiz que tinha feito essa determinação a cancelou fazendo com que o Facebook continue a funcionar normalmente, para a alegria de todos os seus usuários. Tudo isso sob a condição do “erro” não ocorrer de novo por parte da rede social.

O juiz da 13 zona eleitoral de Florianópolis, Luis Felipe Siegert Schuch, afirmou que suspendeu a determinação pelo fato da rede social ter entrado em contato para tentar resolver o fato, transformando a punição em uma coisa sem logica. Alem do fato da rede social já ter deletado a pagina que falava do vereador Dalmo Deusdedit Menezes, do PP.

O juiz também afirmou que não é ilegal impor seu ponto de vista nas redes sociais, desde que isso não seja feito pelo anonimato, como era o caso da pagina. A ação movida pelo Facebook, de acordo com Schuch, foi causada pela lentidão da rede social em resolver o fato.

Mas agora todos nós brasileiros podemos usar o Facebook sem medo da hora que irá sair do ar !!

Comentarios

Noticias Relacionadas

Transforme seu smartphone em um controle para seus periféricos

Vinicius Eloy Bailo

LG inicia fabricação de telas flexíveis

Vinicius Eloy Bailo

Lenovo irá lançar computadores que são meros monitores

Vinicius Eloy Bailo