Image default
Facebook Noticias

Facebook pode exibir publicações de páginas que você nem curtiu

Pretendendo atender melhor seus anunciantes, o Facebook está configurando uma nova maneira de mostrar as propagandas. Segundo o Mashable, começou a ser testado a publicação de posts de páginas que realizam divulgação de conteúdo até mesmo para quem não tem a página curtida.

 

 

 

 

Em breve, isso pode chegar a todos os perfis, incluindo os smart phones, assim como as propagandas do YouTube, que chegaram aos poucos e agora estão em 3 de cada 5 vídeos. Da mesma maneira não adianta muito protesto, há quem queira migrar de rede social, mas não é tão fácil, assim como do Orkut pro Facebook foram alguns anos até nos acostumarmos e encontrarmos todo mundo, achar outra rede que nos dê as mesmas comodidades pode ser difícil.

Agora só nos resta esperar pra ver no que vai dar, o Facebook sempre tentou respeitar os direitos dos usuários (ao menos é o que dizem) então pode-se esperar algo menos invasivo que os comerciais do YouTube, em qualquer caso, temos programas para remoção de propagandas disponíveis para download, os mesmos já fazem efeito nos comerciais atuais do Facebook, logo logo estarão prontos para mais uma leva de propagandas.

 

 

 

Fonte: Mashable e Tecmundo

Comentarios

Noticias Relacionadas

Cofundador da Apple revela que prefere Android

Ipad de 7 polegadas

Vinicius Eloy Bailo

Samsung registra patente que revela smartphone com duas telas transparentes

Vinicius Eloy Bailo