Image default
Apps Noticias Reviews

[Review] The Simpsons : Tapped Out

Bem já falamos essa semana que o jogo voltaria para a Apple Store esse final de semana, depois de ter sido retirado por problemas técnicos, mas por algum motivo quinta-feira a noite já era possível fazer o download do jogo gratuito na Apple Store. O jogo conta com uma jogabilidade muito semelhante de jogos como Cityville para Facebook ou até pode lembrar Farmville em alguns aspectos (como a fazenda de Cletus por exemplo).

O jogo conta a historia de que Homer enquanto jogava em seu Mypad (iPad) se descuida de seu trabalho na usina nuclear de Springfield que por sua vez começa e entrar e chamas até o momento que explode, devastando 100% da cidade. Sua missão é reconstruir a cidade partindo do zero, que no começo é somente você (Homer) e a Lisa para fazer alguns trabalhos simples que são indicados no tutorial de inicio. Conforme você vai passando as fases, novos edifícios (casas, comércios  restaurantes e edifícios especiais) vão surgindo e trazendo com eles pessoas que estavam sumidas, como o Flanders, Krusty, Cletus.

 

As missões são todas fáceis, mas a um certo ponto do jogo começam a ficar demoradas, a ponto de ficar 1 dia esperando para se completar. O dinheiro acaba com o tempo se tornando a “missão” mais difícil do jogo, pois embora tenha muitos meios para consegui-lo, quanto mais dinheiro você precisa, mais tempo tem que esperar para telo. Por exemplo se você mandar o Homer assistir uma temporada de desenhos animados você ganha 600 dinheiros, mas em compensação demora 24 horas. TODOS os personagens, sem exceção, geram maneiras de ganhar dinheiro, por mais inútil que a função seja. E com o tempo se pode expandir o mapa, pagando um preço por cada pedaço quadrado de terra, os preços variam entre 150 e 2600 dinheiros.

 

OBS: chamados o dinheiro do jogo de dinheiros porque eles não tem um nome especifico .

 

Abaixo o link para download :

Comentarios

Noticias Relacionadas

Corra e aproveite a promoção “Misteriosa” da Steam!

Vinicius Eloy Bailo

Google lançara internet de fibra óptica com 1 Gbps

Vinicius Eloy Bailo

Xbox One ganha versão “Stark Industries”