Image default
Android Cameras Noticias

Samsung anuncia câmera com Android 4.1 Jelly Bean

Muitos rumores já estavam falando sobre a possibilidade da Samsung criar uma câmera com Android integrado. Bem os rumores acabaram e a espera também  pois hoje, a empresa Sul Coreana, durante sua apresentação na IFA 2012 apresentou sua nova câmera de 16 megapixels que virá com o sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean (o mais novo). A câmera que lembra um smartphone virá com a Google Play Store possibilitando instalar aplicativos que editam, aplicam efeitos, etc nas fotos.

O modelo chegara no mercado norte-americano em outubro com um processador Exynos de 1.4GHz, display HD LCD Touch de 4,8″, fazendo com que a câmera tenha apenas 2 botões superiores, sendo um para ligar e o outro para fazer a foto. A câmera também conta com conexão wi-fi e 4G fazendo com que seja melhor que muitos smartphones do mercado atual, embora não faça ligações.

A câmera possui um zoom optico de 21X com suas lentes  f/2.8-5.9, 23-480 mm que possuem um sensor BSI-CMOS com 1/2,3 polegadas, o normal entre as compactas atuais. O modelo que se chama Galaxy Câmera não teve preço revelado mais acredita-se que chegue ao mercado na faixa dos U$200 e U$300. Em termos de câmeras a maior inovação dessa é a possibilidades de fazer download de aplicativos para editar e aplicar efeitos nas imagens sem ter que passar para o computador, podendo inclusive postar diretamente em sua rede social.

Comentarios

Noticias Relacionadas

[CES 2012] Nvidia impressiona com seu processador Tegra 3

Novo Razer Blade terá possível processador Ivy Bridge

Vinicius Eloy Bailo

[Vídeo] Soldado norte-americano filma sua batalha contra o Talibã