Image default
Noticias

Nokia admite mentira em seu comercial do PureView do Lumia 920

A Nokia acabou de apresentar seu novo smartphone, o Lumia 920, que vem com um revolucionário sistema de câmera chamado PureView que estabiliza, melhora luminosidade, faz seu vídeo parecer o de uma DLSR. E para mostrar tudo isso a Nokia criou uma propaganda que mostra… ops ai é que aconteceu o erro. A propaganda aparenta ter sido gravada com o próprio celular, mas uma imagem no vídeo, mostra que não. E agora a Nokia decidiu confessar a verdade.

Quem fez a observação no video foi o site The Verge, que percebeu o erro. Ao analizar bem se vê uma van no lugar do homem na bicicleta 5 segundos antes. O pior é que não era uma van segurando um celular Lumia 820 e sim na van tinha uma câmera profissional DSLR, cameras que tem sistemas de redução de vibração, melhoras na iluminação, sistemas de focos, e custam na maioria mais de R$3.000,00 . Mas a Nokia anuncia que seu celular que tem o preço abaixo dos R$1.000 em alguns casos, que ele faz filmes iguais.

A Nokia em comunicado oficial, afirma que a propaganda por si só apresentava que quem filmava tinha uma câmera profissional. Mas não é isso que se percebe ao ver o homem ao lado dela segurando o celular da empresa finlandesa. A empresa também pediu desculpas pelo ocorrido e já informa em seus comerciais a proveniência das imagens. Mas e agora você compraria esse celular pelo seu “milagroso” sistema PureView.

Abaixo o video com o erro (não desative os pop-ups do vídeo porque eles mostram onde está a falha) !!

 

Comentarios

Noticias Relacionadas

Fuji cria câmera que não é para qualquer bolso

Vinicius Eloy Bailo

[Video] Melhor maneira de se jogar Angry Birds

Vinicius Eloy Bailo

Nova DLC de GTA V irá adicionar novos carros, apartamentos, casas e até mesmo um Yate