Image default
Apps iOS Noticias OS Videos

Youtube finalmente lança aplicativo oficial para iPhone

O beta do iOS 6 já havia apresentado que o Youtube seria removido como aplicativo padrão do iPhone. Mas agora o aplicativo acabou de chegar para iPhone e iPod, vindo provavelmente dentro de alguns dias para iPad também. O aplicativo promete muitas novidades boas em relação ao aplicativo oficial para iOS que atualmente ainda está disponível, mas não estará mais no iOS 6.

A Apple aos poucos está cortando uma quantidade grande de serviços da Google, como o Google Maps que também não estará mais disponíveis no iOS 6 pois a Apple irá adotar seu próprio serviço de mapas. Entre uma das principais novidades está a possibilidade de assistir clips oficiais de musicas, sendo que a maioria deles estão sobre proteção da VEVO, mas agora já é possível assisti-los no celular.

Outra ótima novidade que vem junto com esse APP, é a possibilidade de fazer busca por voz e o acesso a “timeline” dos canais que você é inscrito. Sendo que toda vez que um canal inscreve um vídeo que permite visualização pelo iPhone, ele aparece automaticamente no App. Fazendo assim muito mais fácil você acompanhar todos os canais que você gosta, até mesmo o Tera Time.

Até o momento da publicação desse artigo, o APP do Youtube estava passando por vários problemas de conexão e erros, e também não está disponível na Apple Store Brasileira até agora. Fazendo que nós tenhamos de esperar um pouco mais para ter o App através da nossa loja de aplicativos brasileiros. Através desse aplicativo é possível ter um controle maior de sua conta, podendo ver seus Uploads, suas Playlists, Compras, seu histórico, e até mesmo os videos que você marcou para assistir depois.

Você pode também facilmente navegar pelos videos do Youtube através do botão de buscas, que permite também fazer buscas de voz ou então navegar através de categorias já colocadas no menu lateral do aplicativo. Facilitando você ver o conteúdo desejado, como por exemplo para ver mais sobre Jogos, você simplesmente clica na categoria correspondente, ou seja, nesse caso “Games” para o aplicativo da Apple Store Americana.

Abaixo segue para o download do APP :

Comentarios

Noticias Relacionadas

Square Enix divulga novas imagens de Thief

Apple planeja interface 3D para iOS, de acordo com patente

Twitch será comprado pelo Google por US$1 Bilhão

Vinicius Eloy Bailo