Image default
Apple iPhone Noticias

iPhone cria filas em seu primeiro dia de venda e faz até mesmo co-fundador da Apple esperar

Todo o ano a Apple faz o lançamento de seus gadgets novos e os mesmos começam a criar filas que iniciam até mesmo 5 dias antes do lançamento, trazendo diversos amantes de seus aparelhos a esperarem todo esse tempo em baixo de sol, chuva, calor, frio. Bem dai você pensa “os chefões e ex-chefões da Apple não passam por isso” e é ai que você se engana. Porque no primeiro dia de vendas do novo iPhone 5, o primeiro lugar a ser lançado seria a Austrália (por causa do fuso-horário ) e Steve Wozniak (co-fundador da Apple) estava já na fila pelo novo iPhone.   Steve Wozniak todo o ano que a Apple faz um lançamento, ele tem costume de estar em primeiro lugar na fila, normalmente da Apple Store em Palo Alto na Califórnia. Oque a maioria das pessoas não sabem é que o primeiro lugar a receber os novos produtos da Apple é a Austrália pois tem um fuso-horário “avantajado” digamos. E por esse motivo Steve Wozniak viajou para lá para ser o primeiro a comprar o novo smartphone da Apple, mas não foi bem sucedido pois acabou ficando apenas em sétimo lugar na fila. Ele anunciou em seu twitter que já estava na fila em Brisbane para ser o primeiro a comprar o novo iPhone :

https://twitter.com/stevewoz/status/249131472462684160

 

Ele anunciou também que comprou dois iPhones de 64Gb, sendo um branco e um preto, pois ele disse que estava um pouco indeciso sobre a cor que queria.

Wozniak na fila para iPhone

O iPhone ainda não tem data para chegar em terras brasileiras, mas espera-se que até o final de outubro ele já esteja disponível para os Brazucas. Embora muita de suas funções não são disponíveis para nós como por exemplo o Siri que não possui português, os Mapas que não possuem overview no Brasil além de outros pequenos detalhes.

Comentarios

Noticias Relacionadas

[Review] Fones In-ear a-JAYS Four

Vinicius Eloy Bailo

Mormaii em parceria com a Venko lançam celular “indestrutível”

Vinicius Eloy Bailo

[Review] Need for Speed – Hot Pursuit [Android/iOS/Windows Phone]

RAndrade