Image default
Games Noticias

Minecraft, O Gigante de blocos

Todos os gamers conhecem o Minecraft, um jogo com gráficos horríveis, mas com possibilidades infinitas. O jogo já bateu vários recordes de vendas digitais (que é o principal meio pelo qual o jogo pode ser vendido) e agora está se aproximando de mais um. De acordo com o site oficial do jogo (www.minecraft.net), o jogo já atingiu a marca de 11 milhões de copias, se classificando como o quarto jogo mais vendido de todos os tempos, passando Starcraft e Battlefield 2.

O quarto lugar é somente de vendas para PC, sem considerar o XBOX ou o iPhone. No Xbox possui o record de jogo mais jogado na XboxLive, passando até mesmo Call of Duty, sendo que até agora no Xbox foram vendidas 6 milhões de copias. E no a versão Minecraft Pocket Edition, já vendeu 6 milhões de copias.

Redstone

Um dos detalhes que mais impressiona é que o grafico do jogo não é o que chama atenção, como na maioria dos jogos, mas o verdadeiro “forte” do jogo é as possibilidades de jogar que o jogo permite você de criar. Em um mundo de blocos, as possibilidades são infinitas, ainda mais se você aprender usar a Redstone, bloco de energia que permite criar circuitos para fazer muitas funções e transformar ações do jogador em ações automáticas, como por exemplo abrir a porta automaticamente.

 

Comentarios

Noticias Relacionadas

[Review] Headset Thrustmaster Y-250CPX

Vinicius Eloy Bailo

SteelSeries lança mouse Sensei sem fio

Vinicius Eloy Bailo

A nova Steam Machine de bolso, a SteamBoy