Image default
Apple Noticias Outros

Apple registra marca iWatch no Japão

Essa segunda-feira(01) a Apple apresentou o registro da marca “iWatch”, solicitado a um oficial de patentes, esse detalhe confirma os boatos que giravam no ar que falavam da vontade que a empresa da “maça” tinha de criar um relógio de pulso inteligente, sendo que o nome também já tinha sido registrado na Russia. Será mais uma grande inovação da Apple para todos os seres-humanos ? Ou apenas outra criação ? Bem de qualquer forma nenhum pode dizer que não quer um iPhone no pulso, principalmente se for bonito, e ainda possível pratico. Embora o nome já tenha sido registrado, a Apple ainda não comentou nada sobre o assunto, mas pode ser que apresente em setembro/outubro junto com o novo esperado iPhone 5s.

O nome “iWatch” foi adicionado ao Escritório de Patentes do Japão no dia 03 de junho e ficou disponível para visualização online no dia 29 do mesmo mês, o funcionário informou que o registro seria valido para computadores, computadores periféricos e relógios de pulso.

iWatch
iWatch

Esse poderá ser um otimo metodo para a Apple inovar mais uma vez, sendo que com os Smartphones fica cada vez mais dificil impressionar e atrair a atenção dos clientes. E também considerando que a Samsung passou a pela primeira vez a Apple em vendas de smartphones em todo o mundo, e boatos dizem que a Sansung também estaria trabalhando em um dispositivo semelhante, talvez o Samsung Galaxy Watch, para concorrer com a maça.

Comentarios

Noticias Relacionadas

[Review] Ozone Onda PRO

Vinicius Eloy Bailo

iPad 4, o que a Apple esta fazendo com seus clientes ?

Vinicius Eloy Bailo

Verduras no Espaço?

Kelvin Carvalho Bomfim