Image default
Eletrônicos Noticias

Sony sai na frente e anuncia inicio das vendas de TV,s 4K “baratas” no Brasil

A Sony em novembro do ano passado já havia lançado no Brasil sua primeira TV 4K (entenda oque é 4k), mas com um único problema, a TV de 84 polegadas custa R$100 mil reais, ja encomendei 5, ou seja, algo para realmente poucas pessoas. Mas a Sony agora anunciou uma TV “econômica” (pelo menos em relação a anterior) 4K, a TV estará disponível com 55 e 65 polegadas,e pelo preço de 12.999 e R$ 22.999, respectivamente. Permitindo assim que consumidores “menos ricos” possam se dar o luxo de já possuir uma TV de 4K em sua casa, mesmo que o conteúdo para essas TVs seja muito reduzido.

Elas são comercializadas como “As TVs oficiais da Copa do Mundo de 2014” , e possuem conectividade Wi-fi, possuem as funções Smart TV acompanhadas de um processador Dual-core e acesso a internet e a loja de aplicativos da Sony. A TV também possui tecnologia NFC para permitir você emparelhar com os celulares da linha Xperia, dessa forma você pode espelhar na TV aquilo que vê no smartphone.

Sony Bravia 4K
Sony Bravia 4K

A Sony Bravia X905 possui um incrível processador de vídeo, o 4K X-Reality PRO, que irá permitir imagens sem ruido, mesmo na alta definição e independente da mídia proveniente. A tv também usa a tecnologia Triluminos Display, com reprodução de mais cores do que TVs comuns. E por ultimo, foi a integração de uma tecnologia desenvolvida pela NASA, a Magnetic Fluid Speakers, que garantem 35% menos consumo de energia e potencia muito boa de áudio.

Comentarios

Noticias Relacionadas

Capa do Assassin’s Creed III é revelada

Vinicius Eloy Bailo

[02] Rir, Ouvir e Pensar – Traição, Stromae e Ayrton Senna

Vinicius Eloy Bailo

[Video] Já imaginou ter a Arm-Blade do Assasin’s Creed