Image default
Eletrônicos Games Noticias Playstation

[Gamescom 2013] Sony anuncia que PlayStation 4 será lançado dia 29 de novembro no Brasil

O anuncio foi feito na feira que começou hoje na Alemanha, a Gamescom, que é uma das feiras mais importantes de jogos do mundo. A menos de uma hora acabou a apresentação da Sony na feira e uma das grande novidades para nós brasileiros é a data de lançamento do PlayStation 4 que foi anunciada oficialmente para o dia 29 de novembro, no mesmo dia em que será lançado para toda a Europa. Poucos minutos antes de anunciar a nossa data, já haviam anunciado a data para os EUA que ficou definida para o dia 15 de novembro. Vendo a grosso modo, a data definida para o Brasil mostra que as grandes empresas estão começando a levar mais a serio o nosso pais como um grande consumidor de seus produtos.

 

O preço do console para o Brasil ainda não foi confirmado, mas já foi confirmado que nos EUA será U$399 e na Europa a 399 Euros (gametop.it). No caso dos EUA a conversão iria ficar em aproximadamente R$970.00 sem impostos de importação. Em junho o presidente da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton, tinha dito que ele gostaria que o PS4 chegasse no Brasil por menos de R$1.000,00, preço que parece impossível, considerando que com os impostos em cima do preço dos EUA, o console já passa, e muito, o valor de mil reais. Só nós resta esperar e você a que preço acha que chega no Brasil ?

 

[ATUALIZADO] Esqueci de falar, mas a Sony também confirmou que no Brasil irão chegar junto com o PS4, 15 jogos fisicos (na caixinha) que poderão ser comprado em lojas, além dos jogos que podem ser baixados online que são os mesmos da PSN Store dos EUA.

Comentarios

Noticias Relacionadas

O Modo Economy de TuneUp ajuda a aumentar a vida útil da bateria em até 30%

Vinicius Eloy Bailo

Chines cria placa de video NVIDIA GeForce GTX 690 com peças de lego

Vinicius Eloy Bailo

Bushigan cria MOD que deixa Los Santos em baixo da água

Vinicius Eloy Bailo