Image default
Eletrônicos Noticias

iShow, o novo mini-projetor da Kodak

A Kodak, junto com sua parceira de longa data, a JK Imaging, anunciarão no dia 24 um novo mini-projetor, o iShow. Um pequeno projetor que com sua conexão Wi-fi permite que você o conecte com dispositivos iOS, Android, Windows e até mesmo com o Playstation. Ele funciona igual ao um projetor normal, mas ele é muito menor e mais pratico. Para o uso com os dispositivos moveis, estará disponível nas lojas de aplicativos, um app do próprio iShow que irá permitir escolher o conteúdo a ser transmitido e também configurar alguns detalhes do mini-projetor.

A bateria desse projetor permite você de assistir ou jogar por até 1,5 hora. O aparelho tem resolução de até 854 x 480 pixels indo de 5 a 55 polegadas e tendo um contraste de até 500:1 . Para som você pode usar a entrada normal de áudio ou até mesmo a entrada para fone de ouvido. Já para o vídeo, o dispositivo possui uma entrada HDMI e na parte da frente tem também um controle focal.

Kodak - Mini Projetor
Kodak – Mini Projetor

Ainda não foram disponibilizadas informações do lançamento, mas se acredita que até o final do ano o aparelho já estará disponível no mercado norte-americano.

Comentarios

Noticias Relacionadas

iRadio, serviço de radio da Apple pode ser lançado ainda esse ano

Motorola e Google “zoam” modo de uso do iPhone com Moto X

AllanS

O Fim dos Boatos do Facebook

Sergio