Image default
Noticias Perifericos Reviews

[Review] Headset Gaming – SADES SA-901

Quem acompanha o site, provavelmente já viu o Review do SADES SA-907. Se não, te apresentamos a SADES, uma empresa nova no mercado de acessorios gamer e que atualmente traz uma grande linha de Headsets 7.1 para Gamers, trazendo alta qualidade e performance em seus produtos. Hoje traremos outro modelo da linha profissional para Gamers da SADES, o SA-901. Sempre contando com qualidade de som 7.1, esse modelo foi feito para jogadores que gostam de alta-qualidade a baixo preço.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

A caixa do SADES SA-901 segue a mesma linha dos outros modelos (tirando a do SA-907), com os detalhes em vermelho e preto. Como em todos os produtos, os detalhes dos headsets estão espalhados pelos 4 cantos da caixa, não faltando, é claro, a logo da SADES que é bem visível na parte frontal principalmente. Depois de tirar o Headset da caixa, você repara que ele é muito leve e compacto, além do fato de no primeiro momento seu headphone ficar um pouco escondido.

 

SADES SA-901 - Design
SADES SA-901 – Design

O fone possui, assim como quase tudo da marca SADES, detalhes em vermelho e preto. O headset é relativamente pequeno, mas na qualidade dos materiais ele não deixa a desejar. Desde o fio que é em uma especie de Nylon, até o microfone que possui um sistema que o permite dobrar “para dentro do fone”.

SOM

Para escrever sobre som é difícil, cada pessoa tem uma sensibilidade e uma noção de qualidade de som “boa” ou “ruim”, mas posso garantir que para 99% das pessoas esse fone vai ser incrivelmente bom na qualidade estéreo e ainda mais no modo virtual 7.1. A vedação acústica do fone não é muito boa, mas a qualidade do som compensa. Lembre-se sempre de usar com cuidado, porque o volume desse fone vai em alturas “não seguras” para o ouvido humano 😀

SADES SA-901 - Microfone
SADES SA-901 – Microfone

Nem todo mundo compra um fone somente pela qualidade de áudio, mas compram também pela qualidade de microfone na hora de jogar, e esse fone assim como os outros headsets da SADES traz um microfone de alta qualidade, com qualidade de som limpa e um “Noise Cancelling” bem eficiente. O fone permite você tanto gravar videos para o Youtube quanto falar com seus amigos através de jogos, Skype, Facebook ou outros métodos online de comunicação.

DESIGN e CONFORTO

O Design dele é uma coisa feita com muito trabalho. As cores preta e vermelho são as únicas duas presentes no aparelho, que contem um design ligeiramente agressivo, pode ser caracterizado até mesmo como um design “Gamer” que tendem a ser agressivos por natureza. A logo da SADES combina com o aparelho, mas infelizmente o nome da empresa e o modelo na alça lateral não ajudam muito. Um dos principais defeitos desse Headset são os pads, que são muito pequenos.

SADES SA-901 - Controle
SADES SA-901 – Controle

Ele não possui luzes de nenhum tipo no fone, apenas no controle do mesmo. O controle é uma grande facilidade que permite com facilidade baixar ou aumentar o volume de qualquer coisa que você esteja ouvindo no computador e também é possível colocar no modo mudo o microfone ou o fone. Todos esses detalhes fazem com que você não tenha necessidade de sair do programa, filme, jogo, ou outra coisa que você esteja usando para fazer esse tipo de alterações.

ESPECIFICAÇÕES

Loudhailer diameter:40mm(NdFeB)
Sound effect:7.1 simulated sound channels
Frequency range:20~20.000Hz
Sensitivity:111dB +/- 3 dB at 1 khz
Impedance:32 Ohm at 1KHz
Max Input power:30mW
Mic Dimension:6.0*5.0mm
Mic Sensitivity:-38dB +/- 3 dB
Mic Frequency Range:50-10KHz
Mic Impedance:≤2.2KΩ at 1khz
Cable length:Approx.3.0m
Approximate Weight:300g/ 0.66lbs
Input Plug:USB (USB connection provides power)
Physical production:driver CD
Accessory:SADES brand stickers
SADES SA-901 - DesignSADES SA-901 - PadsSADES SA-901 - LateralSADES SA-901 - HeadsetSADES SA-901 - MicrofoneSADES SA-901 - Controle

Comentarios

Noticias Relacionadas

Steve Jobs faria 57 anos hoje !

Vinicius Eloy Bailo

Extensão para Chrome bloqueia todo conteúdo relacionado ao BBB

Vinicius Eloy Bailo

SteelSeries apresenta novo Stratus, controle para aparelhos Apple

Vinicius Eloy Bailo