Eletrônicos
Now Reading
Amazon apresenta planos de fazer entregas com Drones
0

Amazon apresenta planos de fazer entregas com Drones

by Vinicius Eloy Bailo04/12/2013

A Amazon é já uma das maiores lojas virtuais do mundo e eles cada vez mais melhorando o método de entrega deles para deixar sempre mais rápido.  A empresa revelou que pretende no futuro implementar um novo serviço chamado “Prime Air” que irá usar drones para entregar mercadorias leves e pequenas na sua casa em questão de horas. A novidade foi anunciada pelo presidente da empresa, Jeff Bezos, que no programa americano 60 minutes contou qual eram os planos da empresa.

Bezos ressaltou que essa não é apenas um conceito e sim uma ideia que será adotada muito em breve, a unica coisa que impede que já seja usada são alguns problemas com as funções dos drones e também a legislação FAA (Federal Aviation Administration), agencia americana de aviação que ainda não possui termos apropriados para o uso seguro desse tipo de veículos não tripulados.

Amazon Prime Air

Amazon Prime Air

O Prime Air irá começar a funcionar a partir de 2015, quando se espera que sejam liberadas as leis para o produto. A Amazon quer sempre seguir a filosofia de entrega “qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer hora” e com esses drones será possível. Para deixar você com mais agua na boa, a Amazon lançou um video mostrando um pouco mais do serviço, confira:

Comentarios

What's your reaction?
Amei!
0%
Interessante!
0%
Meh...!
0%
Não gostei!
0%
Triste!
0%
About The Author
Vinicius Eloy Bailo
Vinicius Eloy Bailo
Amante da tecnologia e da musica, nasci usando o computador, jogador de FPS e amante de aventuras online e também mais um viciado em GTA! Fundou e escreve para o Tera Time desde 2012

Leave a Response