Image default
Noticias PC Plataformas

Chines cria placa de video NVIDIA GeForce GTX 690 com peças de lego

O Chines de 23 anos é um grande fã da NVIDIA e de seus produtos, entre os quais, a placa GeForce GTX 690 que mereceu uma homenagem em lego. O jovem criou uma versão gigante da placa, cuja a qual tem todos os detalhes da versão original. O rapaz já faz parte de diversos foruns e sites de casemods e de outros assuntos relacionados, nos quais trabalha como FreeLancer. Todo o projeto da placa gigante foi feito pelo computador para depois serem compradas as peças e construída a placa que usou mais de 11.000 peças para sua realização.

Quando a NVIDIA ficou sabendo da historia da “Placa de Video gigante de LEGO” que girou por todas as redes sociais, o rapaz foi convidado para conhecer o esscritorio da empresa na California e além disso ainda ganhou um autografo do CEO da empresa, Jen-Hsun Huang.

NVIDIA GTX 690 Gigante LEGO
NVIDIA GTX 690 Gigante LEGO

Foram usadas um total de 11.369 peças coloridas de LEGO. O projeto inicial foi feito por um programa especifico para modelagens de LEGO. O projeto tem 1,8m de comprimento e 0,6m de altura, sendo proporcionalmente igual a versão pequena da placa de vídeo. O chines se diz qualificado para ser um dos maiores fâns da empresa em todo o mundo. As fotos foram realizadas em Pequim por um fotografo da empresa.

Comentarios

Noticias Relacionadas

Novo Razer Blade terá possível processador Ivy Bridge

Vinicius Eloy Bailo

[Review] Speedex 3D

Vinicius Eloy Bailo

Promoção: CURSO DE FERIAS NA ITÁLIA

Vinicius Eloy Bailo