Image default
Noticias Smartphones

Samsung registra patente que revela smartphone com duas telas transparentes

A ideia de duas telas em um só smartphone já não é mais nova desde que foi lançado o YodaPhone, pela empresa russa YodaDevices, que além de duas câmeras, possui duas telas, uma na parte frontal e traseira. Mas o diferencial da Samsung é que pelo fato das telas serem transparente, não tem a necessidade de você girar o celular para interagir com a tela traseira. Ainda não se sabe se essa é uma tecnologia que venha a ter uma real utilidade no futuro, mas atualmente seria já um avanço na maneira como vemos as imagens, principalmente com o smartphone.

As patentes foram feitas em meados de 2013 e registradas para a Samsung, e nesse registro está especificado as funções traseiras do smartphone, que serviriam para jogos, aplicativos e algumas funções do próprio sistema. Uma empresa tailandesa já havia criado um celular totalmente transparente, mas o problema é que tela do aparelho não é tão nítida para ter uma boa qualidade. A Samsung prometeu que o celular deles terá transparência suficiente para não estragar com a nitidez da tela.

Smartphone transparente Samsung

A Samsung ainda não se pronunciou sobre o assunto. Ainda não se sabe se o celular está sendo produzido, ou se a produção iniciara em breve e nem mesmo se um dia virá a ser realidade na mão das pessoas.

Comentarios

Noticias Relacionadas

Nova NVIDIA Titan V, a placa de vídeo para inteligencia artificial

[App da Semana] Pocket Planes

Vinicius Eloy Bailo

Nvidia apresenta a 1080ti com 11GB de memoria

Vinicius Eloy Bailo