Image default
iOS Noticias OS Periferico

SteelSeries apresenta novo Stratus, controle para aparelhos Apple

Nós já tínhamos feito o review do SteelSeries FREE Mobile Wireless, que é um controle que serve para você jogar no seu Android, iOS, MAC e Windows e tudo isso através do Bluetooth, ou seja, totalmente sem fio. Agora para aumentar ainda mais a experiencia de quem joga no iOS (iPhone, iPod, iPad) a SteelSeries acaba de anunciar por meio de comunicado a imprensa o SteelSeries Stratus que será um controle feito exclusivamente para aparelhos com iOS e esse aparelho já vira totalmente compatível com iOS 7.

O aparelho será apresentado para o publico na CES 2014 que acontece esta semana em Las Vegas. A pre-venda do produto deve iniciar hoje no próprio site da SteelSeries (http://steelseries.com). O aparelho que contem apenas 25 gramas promete ter uma bateria com duração de 10 horas e a conexão com os aparelhos será feita por Bluetooth 2.1. O design em relação a versão FREE é um pouco mais moderno e clean, inclusive combina mais com os produtos Apple.

SteelSeries Stratus
SteelSeries Stratus

Essa versão também ganhou algumas novidades fisicas, como por exemplo, além de ter os botões L1 e L2 foram também adicionados o R1 e R2 na parte superior. Os botões 1,2,3,4 foram substituídos pelas letras X,Y,B,A e os dois botões A e B no meio foram substituídos por um simples botão de pausa. O controle estará disponivel em duas cores: preto e branco e os controles irão ser acompanhados por uma capinha de proteção que vai encaixada por cima do controle.

Controle SteelSeries Stratus
Controle SteelSeries Stratus

O controle terá o preço de US$99,00 (Aprox. R$230 no cambio atual) fazendo com que o controle mantenha o preço na media dos concorrente como Logitech e MOGA. Em breve faremos um review desse novo modelo. Confira o vídeo oficial do aparelho:

 

Comentarios

Noticias Relacionadas

Primeiro trailer e data de lançamento de Star Wars: Battlefront II são liberados

Vinicius Eloy Bailo

F1 2013: Pilotos, pistas e carros são revelados

Vinicius Eloy Bailo

[Review] Cuphead

Paulo Vinicius Coelho