Image default
iOS Noticias OS Periferico

SteelSeries apresenta novo Stratus, controle para aparelhos Apple

Nós já tínhamos feito o review do SteelSeries FREE Mobile Wireless, que é um controle que serve para você jogar no seu Android, iOS, MAC e Windows e tudo isso através do Bluetooth, ou seja, totalmente sem fio. Agora para aumentar ainda mais a experiencia de quem joga no iOS (iPhone, iPod, iPad) a SteelSeries acaba de anunciar por meio de comunicado a imprensa o SteelSeries Stratus que será um controle feito exclusivamente para aparelhos com iOS e esse aparelho já vira totalmente compatível com iOS 7.

O aparelho será apresentado para o publico na CES 2014 que acontece esta semana em Las Vegas. A pre-venda do produto deve iniciar hoje no próprio site da SteelSeries (http://steelseries.com). O aparelho que contem apenas 25 gramas promete ter uma bateria com duração de 10 horas e a conexão com os aparelhos será feita por Bluetooth 2.1. O design em relação a versão FREE é um pouco mais moderno e clean, inclusive combina mais com os produtos Apple.

SteelSeries Stratus
SteelSeries Stratus

Essa versão também ganhou algumas novidades fisicas, como por exemplo, além de ter os botões L1 e L2 foram também adicionados o R1 e R2 na parte superior. Os botões 1,2,3,4 foram substituídos pelas letras X,Y,B,A e os dois botões A e B no meio foram substituídos por um simples botão de pausa. O controle estará disponivel em duas cores: preto e branco e os controles irão ser acompanhados por uma capinha de proteção que vai encaixada por cima do controle.

Controle SteelSeries Stratus
Controle SteelSeries Stratus

O controle terá o preço de US$99,00 (Aprox. R$230 no cambio atual) fazendo com que o controle mantenha o preço na media dos concorrente como Logitech e MOGA. Em breve faremos um review desse novo modelo. Confira o vídeo oficial do aparelho:

 

Comentarios

Noticias Relacionadas

Kingston apresenta novas memorias para gamers, as HyperX FURY

Vinicius Eloy Bailo

Assassin’s Creed III já tem data de lançamento

Vinicius Eloy Bailo

Hardware do Project Scorpio da Microsoft é revelado

Vinicius Eloy Bailo