Image default
Noticias PC Periferico Plataformas

SteelSeries lança mouse Sensei sem fio

A SteelSeries hoje está fazendo todos os lançamentos dos produtos que serão apresentados na CES 2014 e agora é a vez do evolução do mouse Sensei (review), que contará com uma grande mudança, agora será sem fios. O mouse será recarregável através de uma base que alem de ser bonita, mostra o carregamento do aparelho. Já o mouse mantém um design muito semelhante a versão anterior, mas com a entrada frontal para um fio, que te permite usar ele normalmente como mouse com fio.

O mouse irá continuar com a mesma quantidade de botões da versão anterior, sendo 2 em cada lado e o botão central, além é claro da scrool wheel. O botão central perdeu sua antiga luz, mas o design do mouse ganhou uma pequena modernizada, dando uma sensação de evolução em relação a versão “anterior”. Em relação a parte técnica, o mouse vai contar com 8200DPI, que com o software da SteelSeries (Engine 3) será possível dobrar o numero para 16400DPI. Já os botões switchers foram mudados e prometem aguentar até 30 milhões de cliques.

SteelSeries Sensei Wireless
SteelSeries Sensei Wireless

A companhia não ressaltou qual é a tecnologia de conectividade empregada para o aparelho, mas anunciou que o tempo de resposta do mesmo é de 1 milissegundo. A bateria do aparelho irá aguentar até 16 horas de jogatina continua, ou então 20 horas de uso mais casual. O preço ou data de lançamento ainda não foram anunciadas mas a SteelSeries já deixou um trailer para quem quiser conferir um pouco mais sobre o mouse:

Comentarios

Noticias Relacionadas

[Review] Thrustmaster Y-350X Ghost Recon Wildlands Edition

Vinicius Eloy Bailo

Interface Thunderbolt poderá ser usada nos iDevices da Apple

Nokia apresenta nova linha de headphones Monters

Vinicius Eloy Bailo