Image default
Noticias PC Plataformas

Samsung apresenta o primeiro Chromebook fabricado no Brasil

A Samsung anunciou hoje oficialmente o seu Chromebook que será fabricado no Brasil, irá contar com o Chrome OS totalmente em português, feito pela Google, e irá conter teclado BR. E como se isso já não fosse bom de mais, quem comprar o computador também irá ter direito a 100GB de nuvem no Google Drive gratuitamente por dois anos para que você possar ter todos os seus arquivos em um lugar seguro na nuvem. A Samsung fez questão de lembrar que os Chromebooks não são notebooks normais, mas se encaixam em uma categoria diferenciada.

Com 11,6 polegadas, processador Exynos 5 com 1.7 GHz e 2GB de RAM esse computador pode atrair muitos clientes que precisam de computadores para uso “normal” e que seja portátil, além é claro do 1,1Kg que pesa o aparelho, deixando ele quase imperceptível na hora de carregar na mochila ou na bolsa. O melhor é que tudo isso irá sair por apenas R$1099,00, ou seja, um preço muito acessível para um computador com essas especificações.

Samsung Chromebook
Samsung Chromebook

O aparelho contará com a modesta memoria interna de 16GB que é expansível por meio de cartões SD, oque para a funções que deve seguir é uma boa opção para estudantes e pessoas que usam para editar textos e conectar-se na internet. Já no próximo sábado (15) o Chromebook da Samsung já estará disponível para venda nas maiores lojas de eletrônicos do pais.

 

 

Comentarios

Noticias Relacionadas

Project Cars e Star Wars estão entre os jogos gratuitos da Xbox Live em fevereiro

Vinicius Eloy Bailo

Facebook está prestes a lançar App Center

Vinicius Eloy Bailo

G.SKILL apresenta o primeiro kit de memorias RAM DDR3L SO-DIMM 2133MHz

Vinicius Eloy Bailo