Image default
Noticias

É real ? Hoverboard de “De Volta para o Futuro”

Depois dos Nike Air Mag, ou até mesmo antes, o Hoverboard está entre as invenções da serie de filmes “De volta para o futuro” que os fans do filme mais esperaram, mas sempre esteve entre as invenções mais difíceis a serem criadas, pois o Hoverboard não é nada menos que um skate que flutua e permite você deslizar por cima de qualquer superfície, até mesmo por cima da água.  Dessa vez uma empresa quase desconhecida, a HUVr Tech, anunciou o produto através de um comercial que foi lançado no Youtube apresentando diversos celebridades testando o produto, entre as quais Christopher Lloyd, mais conhecido como o estranho Dr.Emmet Brown no filme e o mundialmente conhecido e campeão, o skatista Tony Hawk.

A HUVr Tech apresentou o produto dizendo que é de alta tecnologia e que o produto virá a ser lançado em dezembro, mas isso é mesmo possivel ? Embora a noticia seja muito empolgante e a novidade tecnologia seja muito interessante, é muito provável que a noticia não seja real e que não passe de piada de algum site famoso como o Funny or Die que muitas vezes convida grandes celebridades para fazer parte de seus videos, fazendo com que as suas piadas tenham mais credibilidade. Já outras pessoas pensam que esse vídeo sirva só para fazer virar viral o nome da marca que pode vir a lançar um outro produto nos próximos dias para causar ainda mais impacto.

Marty Mcfly e o hoverboard no filme "De volta para o futuro"
Marty Mcfly e o hoverboard no filme “De volta para o futuro”

O skate que não possui rodas e possui um sensor magnetico na parte inferior de qualquer modo foi apresentado de maneira impressionante na propaganda que conta até mesmo com a presença do DJ Moby, jogador Terrel Owens e da atriz Agnes Bruckner. Confira o vídeo abaixo:

 

 

E você acredita que o hoverboard é real ? ou só passa de uma piada de muito BOM gosto ? 

Comentarios

Noticias Relacionadas

WhatsApp de graça, a cobrança acabou!

Chines cria placa de video NVIDIA GeForce GTX 690 com peças de lego

Vinicius Eloy Bailo

Decreto pela Paralisação da Pirataria Online não terá apoio do governo americano

Vinicius Eloy Bailo