Games
Now Reading
RollerCoaster Tycoon pode ganhar nova versão e possivelmente mobile
0

RollerCoaster Tycoon pode ganhar nova versão e possivelmente mobile

by Vinicius Eloy Bailo12/03/2014

RollerCoaster Tycoon é um jogo de gerenciamento de parques de diversão que a décadas encanta todos os jovem e adultos. O jogo te da a possibilidade de gerenciar o parque em seus mínimos detalhes, como aspecto econômico, de infraestrutura, montando as montanhas russas mais incríveis do mundo e te da a chance até mesmo de receber visitantes ilustres como presidentes e celebridades, mas infelizmente desde de 2004, quando saiu RollerCoaster Tycoon 3, o jogo não ganhou mais nenhuma nova versão. Mas com um anuncio no Twitter oficial da Atari, parece que a empresa tem planos para uma nova versão do jogo.

A empresa no Twitter lançou uma mensagem com a seguinte frase: “É você o proximo #RollerCoasterTycoon ?”, e logo em seguida a empresa publicou o seguinte tweet

 

Com a escrita “Um passeio de emoções selvagens aguarda” e o GIF de uma montanha russa infinita deixa bem claro a ideia ou o pre-anuncio de uma nova versão do game, mas o mistério não está na frase e sim na Hashtag #RCT4M, que deixa ainda mais claro o RollerCoaster Tycoon 4, mas e o “M” oque significa ? Especulações começaram a girar pela internet no mesmo momento dizendo que a letra pode se referir a Mobile, ou seja, que o jogo será para dispositivos moveis e não para PC. Muitos usuários iniciaram a reclamar a possibilidade do jogo sair só para mobile e não para PC.

Nada foi confirmado ainda pela empresa, o “M” pode ser simplesmente a letra do nome do novo jogo, só nos resta esperar e ver oque mais a empresa vai apresentar. E vocês acham que a nova versão do jogo será só para dispositivos moveis ?

Comentarios

What's your reaction?
Amei!
0%
Interessante!
0%
Meh...!
0%
Não gostei!
0%
Triste!
0%
About The Author
Vinicius Eloy Bailo
Vinicius Eloy Bailo
Amante da tecnologia e da musica, nasci usando o computador, jogador de FPS e amante de aventuras online e também mais um viciado em GTA! Fundou e escreve para o Tera Time desde 2012