Image default
Noticias PC Plataformas Xbox

Microsoft apresenta o design do Kinect 2 para Windows

Para quem não sabe, Kinect é um sensor opcional que pode ser comprado para Xbox 360 e Xbox One e permite que o usuário jogue jogos sem usar o controle apenas se movimentando e alguns outros jogos usam a câmera integrada para criar um ambiente de realidade virtual no local onde você está jogando. Para muito jogadores de Xbox já virou um acessório essencial para o vídeo-game. Ano passado a Microsoft já havia anunciado que havia intenções de apresentar uma versão do aparelho feita especialmente para Windows e ontem no blog oficial da equipe responsável pelo projeto eles liberarão algumas imagens dos aspectos físicos do aparelho e de seus acessórios e algumas especificações.

 

O aspecto físico do aparelho é praticamente igual a versão do console com a unica diferença que todas as referencias ao Xbox foram eliminadas e substituídas pela palavra Kinect e a bolinha que possuía o “X” não tem mais a letra e sim uma luz que indica quando o aparelho está ligado. O aparelho irá contar com uma fonte de alimentação e um HUB com duas entradas diferentes, que são: o USB 3.0 para o PC e o cabo de força (que a força esteja com você), lembrando que a fonte é Bivolt, evitando o problema entre cidades e países e os cabos para energia serão de acordo com a região afirmaram o pessoal do blog. O console possui a opção de cabo de energia, porque muitos computadores não possuem entradas USB com energia.

Conexões - Kinect 2 para Windows
Conexões – Kinect 2 para Windows

 
Lembrando que ano passado a Microsoft já havia aberto espaço para desenvolvedores, cada vaga custou U$400 e as inscrições fecharam o dia 31 de janeiro desse ano. Os desenvolvedores receberam um SDK, contato direto com a equipe de desenvolvimento da Microsoft e duas versões do aparelho, uma Alpha e a versão final.

Comentarios

Noticias Relacionadas

[Video] Gameplay Oficial – Mad Max “Soul of a Man”

Venda de novas linhas de telefone e internet 3G proibida em Porto Alegre

AllanS

Samsung Galaxy Tab 2 chegará para o Brasil apenas em maio

Vinicius Eloy Bailo