Image default
Noticias Smartphones

TAG Heuer apresenta celular com bateria infinita

A empresa TAG Heuer é conhecida no ramo de relógios pelo luxo e qualidade de seus gadgets, cujos os quais possuem tecnologias de ponta em termos de relógios. De vez em quando acontece que empresas de outros ramos criam produtos na área de smartphones e celulares e dessa vez a suíça TAG Heuer decidiu entrar com um celular de luxo (pela segunda vez), mas isso não é o detalhe principal e sim o fato do celular que se chama MERIDIIST Infinite prometer dispensar totalmente a necessidade de ser carregado, tendo assim uma bateria infinita.

A empresa irá fabricar apenas 1,911 unidades desse aparelho, fazendo dele um produto ainda mais chick e caro. O celular que promete acabar com os problemas de baterias comuns em muitos aparelhos no mundo no qual vivemos atualmente não será um produto para muitos, mas poderá ser a introdução para uma evolução que está muito próxima de acontecer.

TAG Heuer - MERIDIIST Infinite
TAG Heuer – MERIDIIST Infinite

A pergunta que todos se fazem é “Ta, mas como a bateria durará para sempre?”. A resposta é simples, o celular irá contar com diversos painéis solares na parte traseira e um painel solar invisível em cima da tela do aparelho. Fica só a duvida se o sistema irá funcionar realmente ou se será somente uma questão de luxo, considerando que o ultimo smartphone da empresa custava US$7.000.

O preço e a data de lançamento ainda não foram anunciados, mas o smartphone irá chegar ainda esse ano. Você compraria se tivesse dinheiro para comprar-lo?

Comentarios

Noticias Relacionadas

Samsung lança serie de fones e caixas de som “Level”

Vinicius Eloy Bailo

3 novas câmeras anunciadas pela GoPro

Vinicius Eloy Bailo

Lembra do sonho dentro do outro no filme ” A Origem ” ? A Cooler Master fez a mesma coisa