Image default
Noticias PC Plataformas

Kingston apresenta novas memorias para gamers, as HyperX FURY

A Kingston é uma das maiores empresas no mercado de memorias, a empresa possui a categoria de produtos HyperX que é focada para a área de jogos extremos, chamando a atenção dos entusiastas de PCs de alto desempenho. A empresa essa semana apresentou a nova linha de memorias HyperX, as FURY que vão contar com algumas novidades em relação as anteriores.

Essas novas memorias da Kingston irão contar com a possibilidade de Overclocking automático e graças ao sistema PnP (Plug ‘n Play) da empresa é possível instalar as memorias e ter o melhor rendimento possível sem a necessidade de configura-las no BIOS do seu computador, a memoria faz tudo automaticamente, ou seja, assim como o nome indica basta você plugar e partir. Outra coisa interessante é que esse novo modelo ganhou um design mais agressivo para o dissipador, diferentemente das HyperX convencionais, podendo contentar muitos entusiastas de casemodding.

As memorias vão estar disponíveis em módulos de 4GB e 8GB ou também em kits de 8GB e 16GB com um par cada. As memorias terão frequência de até 1.866 MHz e os preços irão estar entre R$205 (4GB) e R$785 (kit com 2 de 8GB) e a pre-venda estará disponível já no dia 22 de abril e assim como as outras memorias da empresa, irão contar com garantia vitalicia e suporte técnico gratuito.

ESPECIFICAÇÕES

  • Capacidades: individuais de 4 GB e 8 GB; kits de 8 GB e 16 GB
  • Frequência: 1.333 MHz, 1.600 MHz, 1.866 MHz
  • Latência do CAS: 9-9-9-27 e 10-10-10-30
  • Tensão: 1,5 V
  • Dissipador de calor: assimétrico disponível nas cores azul, preto, vermelho ou branco
  • PCB: Preto
  • Garantia: vitalícia
  • Compatibilidade: chipsets Intel P55, H67, P67, Z68, Z77, Z87 e H61; bem como chipsets AMD A75, A87, A88, A89, A78 e E35

Comentarios

Noticias Relacionadas

Conheça esses 5 veículos que podem te salvar em um apocalipse zumbi

Vinicius Eloy Bailo

Novo super esportivo da McLaren ganha nome de Senna

Vinicius Eloy Bailo

GTA Vice City irá lançar versão do jogo para iOS e Android para comemorar seus 10 anos

Vinicius Eloy Bailo