Image default
Noticias PC Plataformas

Kingston apresenta novas memorias para gamers, as HyperX FURY

A Kingston é uma das maiores empresas no mercado de memorias, a empresa possui a categoria de produtos HyperX que é focada para a área de jogos extremos, chamando a atenção dos entusiastas de PCs de alto desempenho. A empresa essa semana apresentou a nova linha de memorias HyperX, as FURY que vão contar com algumas novidades em relação as anteriores.

Essas novas memorias da Kingston irão contar com a possibilidade de Overclocking automático e graças ao sistema PnP (Plug ‘n Play) da empresa é possível instalar as memorias e ter o melhor rendimento possível sem a necessidade de configura-las no BIOS do seu computador, a memoria faz tudo automaticamente, ou seja, assim como o nome indica basta você plugar e partir. Outra coisa interessante é que esse novo modelo ganhou um design mais agressivo para o dissipador, diferentemente das HyperX convencionais, podendo contentar muitos entusiastas de casemodding.

As memorias vão estar disponíveis em módulos de 4GB e 8GB ou também em kits de 8GB e 16GB com um par cada. As memorias terão frequência de até 1.866 MHz e os preços irão estar entre R$205 (4GB) e R$785 (kit com 2 de 8GB) e a pre-venda estará disponível já no dia 22 de abril e assim como as outras memorias da empresa, irão contar com garantia vitalicia e suporte técnico gratuito.

ESPECIFICAÇÕES

  • Capacidades: individuais de 4 GB e 8 GB; kits de 8 GB e 16 GB
  • Frequência: 1.333 MHz, 1.600 MHz, 1.866 MHz
  • Latência do CAS: 9-9-9-27 e 10-10-10-30
  • Tensão: 1,5 V
  • Dissipador de calor: assimétrico disponível nas cores azul, preto, vermelho ou branco
  • PCB: Preto
  • Garantia: vitalícia
  • Compatibilidade: chipsets Intel P55, H67, P67, Z68, Z77, Z87 e H61; bem como chipsets AMD A75, A87, A88, A89, A78 e E35

Comentarios

Noticias Relacionadas

Aventura da Piramide – #1 Cadê as mumias zumbi ?

Vinicius Eloy Bailo

Lara Croft e Giana Sisters estão entre os jogos grátis de maio pela Xbox Live

Vinicius Eloy Bailo

iOS 6 – Já disponível o novo sistema operacional da maça

Vinicius Eloy Bailo