Image default
Noticias Periferico

Samsung lança serie de fones e caixas de som “Level”

A Samsung é conhecida pelos smartphones e TVs principalmente, mas agora nessa segunda-feira(27) a empresa anunciou a sua nova linha de fones e caixas de som “Level” que prometem entrar na briga com outras grandes marcas do ramo. Essa nova linha conta com fones de ouvido in-ear (que vão dentro do ouvido), com headphones e com caixas de som sem fio que são emparelhadas com dispositivos Bluetooth. Os fones contam com um design moderno e muito chick e toda a linha está disponível nas cores branco e preto.

Os fones irão contar com drivers de 50mm de neodímio, imã que rendem uma qualidade 30% superior a fones com imãs comuns, já as bordas são feitas de bio celulose que ajuda a evitar ressonâncias desnecessárias. Todos esses detalhes rendem um audio mais puro e natural ao fones e faz com que ele concorra com as melhores marcas da atualidade.

Fone preto da Samsung
Fone na cor preta

Já a Level Box, como é chamada a caixa de som Bluetooth, é um dispositivo que promete máxima qualidade e fidelidade de som, trazendo sistema de cancelamento de eco e redução de ruídos, fazendo com que seja perfeita para você ter no quarto, escritório, casa, praia ou até mesmo no carro. A caixa também pode ser usada para ligações telefônicas, pois possui um microfone embutido para que você faça chamadas enquanto tem o seu smartphone sempre conectado na caixa. O controle da caixa de som poderá ser feito através de um aplicativo exclusivo para a linha Level que estará disponível na Google Play Store gratuitamente, o aplicativo irá permitir o ajuste de detalhes como a equalização adequada para cada gênero de áudio, o controle da musica e outros detalhes.

 

Essa nova serie irá chegar no mercado internacional em meados de maio, mas ainda não se sabe se vão estar disponíveis no Brasil. E você gostou dos produtos ? Compraria ?

Comentarios

Noticias Relacionadas

iOS irá permitir Facetime pelo 3G

Vinicius Eloy Bailo

Hyundai cria modelo real do Elantra Anti-zumbi

Vinicius Eloy Bailo

Entrevista Gamer – BRKsEDU