Image default
Eletrônicos Games Noticias

A nova Steam Machine de bolso, a SteamBoy

O inicio desse ano foi marcado pela Valve que apresentou a tecnologia das Steam Machines, que são computadores de alta performance feitos para ligar na sala de estar e que rodam o sistema SteamOS. Em seguida ao anuncio 13 empresas já apresentaram suas Steam Machines, mostrando que a tecnologia tem muito potencial para os gamers. Mas agora resolveram levar essa tecnologia para o seu bolso e na semana passada apresentou durante a E3, o SteamBoy.

A SteamBoy é um projeto de um grupo de desenvolvedores que não tem nenhuma ligação oficial com a Valve (empresa dona da Steam e do SteamOS). O aparelho que irá chegar ao mercado com um processador quad-core, 4GB de RAM e 32GB de memoria interna além è claro da tela de 5″ Touchscreen ainda não teve seu preço divulgado.

Pela imagem do aparelho é possível notar que ele irá vir com dois TouchPads e oito botões físicos. Embora o aparelho já tenha seu design pronto e especificações tecnicas já dadas, é muito improvável que chegue antes de 2015 considerando que nem mesmo as Steam Machines entraram no mercado direito.

Mas e você compraria um console portátil da Steam ? Responda nos comentários!

Comentarios

Noticias Relacionadas

GameStop expande e agora começa a vender celulares nos EUA

Vinicius Martins

[Musica] Sir Paul McCartney fará um show ao vivo pelo iTunes

Call of Duty voltará a ser produzido pela Treyarch

Vinicius Eloy Bailo