Image default
Eletrônicos Noticias PC Plataformas

Philips anuncia monitor 4K no Brasil, mas só para ricos

A Philips apresentou o primeiro monitor 4K da marca a ser lançado no Brasil. O Brilliance 288P conta com uma tela de 28 polegadas e resolução de 3840 × 2160px, sendo o tipo de produto perfeito para quem trabalha com edição de imagem e vídeo profissional e precisa da maior fidelidade possível na hora da edição. A grande surpresa desse monitor fica por conta do preço que não corresponde a realidade da maioria dos brasileiros, sendo esse preço de R$3.800, mais caro que muitos computadores de faixa media/alta que você pode encontrar no mercado.

Para quem conseguir pagar o “financiamento” desse monitor, as vantagens não vão ser poucas, o monitor conta com o sistema de base SmartErgoBase que permite coloca-lo em diferentes posições, alturas, ângulos, fazendo com que a visualização seja em uma posição perfeita para quem quer que esteja sentado na sua frente. Conta com um tempo de resposta de 1ms, ou seja, sem rastro na imagem, também possui um incrível contraste de 50.000.000:1. O aparelho também possui uma função muito semelhante ao das TVs, o Multiview, que permite que o conteúdo de dois dispositivos diferentes seja visualizado ao mesmo tempo na tela.

Philips Brilliance 288p 4K

O monitor possui entradas VGA, Dual Link DVI, DisplayPort e MHL-HDMI. O dispositivo também conta com duas entradas USB 3.0 sendo uma delas com energia, permitindo carregar aparelhos eletrônicos através dela. E o display também conta com dois alto falantes integrados e entrada para fones de ouvido.

 

Você compraria um monitor desse valor ?

Comentarios

Noticias Relacionadas

Primeiro trailer e data de lançamento de Star Wars: Battlefront II são liberados

Vinicius Eloy Bailo

CEO da Burberry irá trabalhar para a Apple gerindo as Apple Stores

O Fim dos Boatos do Facebook

Sergio