Image default
Noticias Periferico

Logitech G402 Hyperion Fury, o mouse mais rápido do mundo ?

Semana passada a Logitech apresentou o novo periférico para gamers, o novo mouse G402 Hyperion Fury, mas oque mais chamou atenção foi que ao anunciar o novo produto a empresa destacou ele como o “mouse mais rápido do mundo”. O produto atinge a incrível velocidade de 12 metros por segundo, fazendo desse mouse um produto perfeito para os gamers que curtem jogar jogos no estilo FPS, que é uma modalidade que depende de uma agilidade muito grande por parte do jogador e do mouse.

O mouse vem equipado com a Fusion Engine, que faz com que o cursor consiga se mover a 500 polegadas por segundo (os monitores atuais tem entre 19 e 27 polegadas). Essa Fusion Engine nada mais é que um processador 32bit ARM que processa a movimentação do mouse e faz com que o ponteiro se mexa na tela do computador. O mouse conta com uma faixa de DPIs que podem variar entre 240 DPI chegando até 4000 DPI e pode ser configurado no software do produto.

Mouse Logitech G402 Hyperion Fury

O mouse tem um design que faz com que a mão fique bem aderente e ele e ao mesmo tempo o faz ser um periférico com um design muito bonito e moderno, principalmente com a letra G iluminada. O mouse irá chegar nos proximos dias nos EUA e Reino Unido e ainda não tem data prevista para chegar no Brasil, o preço dele é de US$65 (aprox. R$135).

Comentarios

Noticias Relacionadas

BwS No Battlefield 3 por Lester Hayne

Lester_Hayne

[Review] Roxio Game Capture HD PRO

Vinicius Eloy Bailo

Venda de novas linhas de telefone e internet 3G proibida em Porto Alegre

AllanS