Image default
Noticias Veiculos

Novo carro da policia americana vai te dar o “direito de ficar calado”

Fugir da policia nos EUA já não é uma coisa fácil considerando a quantidade de unidades de carros de policia que eles tem e os helicópteros, mas com essa “belezinha” que irá chegar na mão dos policiais, a tarefa de fugir irá ficar ainda mais complicada. O novo Dodge Charger será o carro que estará nas mãos dos policiais americanos muito em breve fazendo com que muitos marginais pensem duas vezes antes de cometer uma infração ou crime e tentar fugir.

Nada mal correr atrás de bandidos com um Dodge Charger com V6 de 292 cavalos, mas o interessante é que os policiais não irão receber essa versão “barata” do carro e sim a versão V8 com motor HEMI de 5.7 litros e com nada menos que 370 cavalos de potencia e faz de 0-100km/h em menos de seis segundos. O carro ainda conta com um chassi reforçado, suspensão melhorada e também diversas melhoras nas proteções contra colisões além de uma grande anti-choque na parte frontal do carro para não causar danos em caso de pequenos impactos frontais. 

Dodge Charger Policia 2015

Já ao interno do carro os policiais irão contar com um computador de 7 polegadas com tela colorida ligado na rede da policia permitindo consultar ocorrências, fichas criminais e muito mais. O carro irá ser fabricado em conjunto com a Mopar que é especializada em melhorar carros esportivos em diversos aspectos e atualmente é uma marca de propriedade da Fiat SpA. O TopGear quando deu a noticia lembrou que o carro não virá com lançadores de granadas ou faróis com metralhadoras por dois motivos, um porque não estamos nos anos 60 e dois porque a Mopar não é comandada por crianças de cinco anos ou pelo próprio TopGear.

Que carro você escolheria para enfrentar a policia nos EUA ? 

 

Comentarios

Noticias Relacionadas

iRadio, serviço de radio da Apple pode ser lançado ainda esse ano

[Vídeo] Soldado norte-americano filma sua batalha contra o Talibã

[Review] Ozone Onda PRO

Vinicius Eloy Bailo