Image default
Games Noticias

GRID Autosport ganhará suporte para Oculus Rift

Um dos jogos de corridas mais jogados no momento, GRID Autosport irá ganhar uma novidade interessante no final dessa semana, uma atualização que deixara o game totalmente compatível com Oculus Rift, ou seja, a experiencia de jogo irá ficar ainda mais realista com essa nova função que mudará a forma como você corre anunciou a Codemasters em seu blog oficial.

Alguns ajustes serão necessários para que o Oculos Rift funcione bem, pois a empresa disse que essa ainda é uma função experimental, ou seja, pode não funcionar de maneira perfeita. Embora ajustes sejam necessários, nada de muito complicado, principalmente para quem já está mais acostumado a usar MODs ou a fazer modificações próprias nos jogos, isso para não falar dos jogos piratas.

[blockquote cite=”disse a Codemasters no blog oficial da marca” float=”left” align=”left”]“Nós estivemos ajustando o VR por um tempo e agora atingimos um estagio que acreditamos que esteja funcionando muito bem, e então, decidimos permitir essa experiencia para vocês”[/blockquote]

e eles ainda acrescentaram que dependendo de como o jogo tiver as configurações, alguns crashs podem acontecer, por isso se aconselha de tentar reduzir a resolução ou o tamanho da tela caso o jogador tenha algum problema. O resto das configurações necessárias para fazer o Oculus funcionar, você pode encontrar diretamente no blog oficial da Codemasters.

Comentarios

Noticias Relacionadas

GTA V ganha data oficial de lançamento para PC e mais novidades

Vinicius Eloy Bailo

Samsung Galaxy Tab 2 chegará para o Brasil apenas em maio

Vinicius Eloy Bailo

[Lista] Os 10 jogos mais vendidos para PS3 de todos os tempos

Vinicius Eloy Bailo