Games
Now Reading
GRID Autosport ganhará suporte para Oculus Rift
0

GRID Autosport ganhará suporte para Oculus Rift

by Vinicius Eloy Bailo08/10/2014

Um dos jogos de corridas mais jogados no momento, GRID Autosport irá ganhar uma novidade interessante no final dessa semana, uma atualização que deixara o game totalmente compatível com Oculus Rift, ou seja, a experiencia de jogo irá ficar ainda mais realista com essa nova função que mudará a forma como você corre anunciou a Codemasters em seu blog oficial.

Alguns ajustes serão necessários para que o Oculos Rift funcione bem, pois a empresa disse que essa ainda é uma função experimental, ou seja, pode não funcionar de maneira perfeita. Embora ajustes sejam necessários, nada de muito complicado, principalmente para quem já está mais acostumado a usar MODs ou a fazer modificações próprias nos jogos, isso para não falar dos jogos piratas.

“Nós estivemos ajustando o VR por um tempo e agora atingimos um estagio que acreditamos que esteja funcionando muito bem, e então, decidimos permitir essa experiencia para vocês” disse a Codemasters no blog oficial da marca

e eles ainda acrescentaram que dependendo de como o jogo tiver as configurações, alguns crashs podem acontecer, por isso se aconselha de tentar reduzir a resolução ou o tamanho da tela caso o jogador tenha algum problema. O resto das configurações necessárias para fazer o Oculus funcionar, você pode encontrar diretamente no blog oficial da Codemasters.

Comentarios

What's your reaction?
Amei!
0%
Interessante!
0%
Meh...!
0%
Não gostei!
0%
Triste!
0%
About The Author
Vinicius Eloy Bailo
Vinicius Eloy Bailo
Amante da tecnologia e da musica, nasci usando o computador, jogador de FPS e amante de aventuras online e também mais um viciado em GTA! Fundou e escreve para o Tera Time desde 2012