Image default
Eletrônicos Noticias

Dessa vez é de verdade, Hoverboard que funciona já está a venda!

Daqui a aproximadamente um ano, no dia 21 de outubro de 2015, Marty Mcfly irá chegar e encontrar carros voadores, hoverboards, garçons robôs e roupas futurísticas. Bem faltando apenas um ano para esse acontecimento, podemos dizer que estamos atrasados pois podemos dizer que ainda não temos essas tecnologias e as poucas que temos ainda não são acessíveis, pelo menos até agora pois um grupo abriu um projeto no Kickstarter e apresentou ao mundo o primeiro Hoverboard que realmente funciona e que estará a venda.

Infelizmente somente 10 pessoas que pagaram $10.000 poderão ter em casa e testar esse aparelho por enquanto, mas se tudo der certo o Hendo Hover chegara em alguns anos a mão de nós pobres mortais. Por enquanto o protótipo ainda é grande e não muito versátil e nem feito para manobras radicais como as vistas em De volta ao futuro, mas a empresa já apresentou designs que podem entusiasmar os amantes do filme ou de hoverboards.

Hendo Hoverboard

Como esses skates ainda não estão a venda e quando saírem provavelmente não serão acessíveis a todos,  qualquer um pode entrar no Kickstarter e ajudar o projeto com $100 ou mais e ganhar 5 min em cimas do Skate, mas você infelizmente tem que morar no EUA para poder dar uma volta.

Kickstarter do Projeto: https://www.kickstarter.com/projects/142464853/hendo-hoverboards-worlds-first-real-hoverboard

Comentarios

Noticias Relacionadas

iPad 4, o que a Apple esta fazendo com seus clientes ?

Vinicius Eloy Bailo

Requisitos mínimos de sistema de The Sims 4 revelados

SteelSeries apresenta novos headsets da linha Siberia