Games
Now Reading
GTA V irá ganhar modo em primeira pessoa para a próxima geração e 4K para PC.
0

GTA V irá ganhar modo em primeira pessoa para a próxima geração e 4K para PC.

by Vinicius Eloy Bailo04/11/2014

A espera para o GTA V ser lançado para os consoles está quase acabando, enquanto os “PCistas” ainda terão que esperar até ano que vem para poder jogar, mas a espera irá trazer grandes novidades, além das muitas já anunciadas pela Rockstar.

A empresa já havia apresentado à algum tempo atrás as principais novidades para as novas gerações entre as quais, trafico maior, mais de 100 musicas novas, mais carros, melhores IA, melhores gráficos e muito mais. De acordo com o site americano CVG, que já colocou as mãos no jogo, falou que a versão para PC será a mais impressionante no que diz respeito aos gráficos. O site ainda afirma que não foi feito somente uma adaptação da câmera para a cabeça do personagem, mas sim toda a movimentação muda e a maneira como o personagem sofre impactos, rouba carros, recarrega a arma e se move mudou totalmente.

O modo em primeira pessoa será estendido para a versão Online também fazendo com que o modo fique como uma especie de FPS Sandbox. A vida selvagem do joog também irá ganhar novidades como 20 novos bichos, como gatos, 100 novas musicas entre as quais algumas dos The Backstreet Boys. Tudo oque o hardware do PS3/Xbox 360 não permitia de melhorias, serão feitas para os consoles da nova geração e PC.

Além de tudo isso, o PC irá ganhar a opção para se jogar em 4K melhorando ainda mais os detalhes e deixando a gameplay de quem tem um monitor/TV 4K e um computador que rode ainda mais incrível.

Confira o gameplay em primeira pessoa:

Confira mais imagens do jogo em primeira pessoa:

GTA V em primeira pessoa

GTA V em primeira pessoa

GTA V em primeira pessoa

Comentarios

What's your reaction?
Amei!
0%
Interessante!
0%
Meh...!
0%
Não gostei!
0%
Triste!
0%
About The Author
Vinicius Eloy Bailo
Vinicius Eloy Bailo
Amante da tecnologia e da musica, nasci usando o computador, jogador de FPS e amante de aventuras online e também mais um viciado em GTA! Fundou e escreve para o Tera Time desde 2012