Image default
Games Noticias

DayZ faz falsa promoção de Black Friday na Steam

No Brasil já estamos acostumados com empresas que fazem promoções que funcionam com um desconto que é “metade do triplo” do preço do produto, mas parece que a moda está chegando em outros países e dessa vez a envolvida é a empresa criadora de DayZ que criaram uma falsa promoção na Steam para chamar  atenção anunciando um falso desconto de 15%.

A Bohemia Interactive já havia anunciado que o jogo teria aumentos de preço periódicos até o lançamento da versão final definitiva que está prevista para 2016, mas por coincidência,ou não, o jogo no ultimo dia 26 teve o seu preço aumentado para R$90 e agora durante a promoção “Steam Fall” o jogo voltou a ter o preço anterior graças a um super mega desconto de 15% que a empresa generosamente cedeu para os gamers, graças as mega promoções da Black Friday.

Falsa Promoção DayZ

Nós tentamos entrar em contato com a empresa para pedir esclarecimentos, mas até o momento desse post não recebemos nenhuma resposta por parte da empresa. Nós aconselhamos que quem pretende aproveitar as promoções reais do Black Friday, que fique atento para não cair nos truques de muitas empresas que tentam mostrar falsas ofertas e enganar o consumidor. Embora a empresa explique o aumento do preço periódico, que não tem nenhum sentido o jogo ficar mais caro com o tempo, muitos outros canais de noticias e sites americanos vem questionando o quanto esse tipo de “golpe de mercado” seja ético e moral.

Atualização

A empresa respondeu nosso email e informou que o preço já era previsto á algum tempo e que com a Black Friday chegando eles decidiram manter o preço anterior e dar uma ultima oportunidade aos gamers de comprar o game.

Comentarios

Noticias Relacionadas

Nova NVIDIA Titan V, a placa de vídeo para inteligencia artificial

Vazam fotos de novos sets Lego Minecraft

Apple lança novos iPads e Mac Pro

julianadapra