Image default
Games Noticias

Call of Duty voltará a ser produzido pela Treyarch

A desenvolvedora do Call of Duty Black Ops II irá voltar a colocar as mãos na versão de 2015 de Call of Duty, pelo menos foi isso que disse o CEO da Activision, Eric Hirshberg, que também disse que o jogo deverá ser lançado ainda no outono desse ano.

A Treyarch é amada por muitos fãs não somente por ter feitos os dois Black Ops, que fizeram muito sucesso, mas também por terem criado o modo zombie do Call of Duty que foi uma modalidade que fez tanto sucesso que está voltando para o Advanced Warfare através de uma DLC que foi lançada a pouco tempo atrás. Vai ser o primeiro jogo da serie Call of Duty que a Treyarch faz na nova era de 3 anos, explicando melhor, agora a cada ano uma desenvolvedora diferente irá ficar responsável pelo CoD, antes do Call of Duty Advanced Warfare era a cada 2 anos, pois era um ano da Treyarch e outro da Infinity Ward, mas agora com a entrada da Sledgehammer o ciclo para uma mesma desenvolvedora fazer a nova edição do jogo aumentou para 3 anos.

Hirshberg ainda fez mais uma afirmação sobre o CoD que está por vir esse ano: “estará carregado de inovações e estamos muito entusiasmados para partilhar novos detalhes com a comunidade em breve.”.

Comentarios

Noticias Relacionadas

O Modo Economy de TuneUp ajuda a aumentar a vida útil da bateria em até 30%

Vinicius Eloy Bailo

Dois ingleses são expulsos por falar mal dos EUA no Twitter

[Review] Controller SteelSeries Free Mobile Wireless

Vinicius Eloy Bailo