Image default
Cameras Noticias

Nikon D810a, a câmera perfeita para fotografar o cosmos

A Nikon decidiu inaugurar uma nova modalidade de câmeras fotográficas, as câmeras DSLR para fotografar o cosmos. A câmera foi feita para atender a demanda dos astrofotógrafos e permitir a melhor qualidade na hora de bater fotos interstelares, tudo isso graças a nitidez do sensor CMOS de 36,3 Megapixels além de alguns outros detalhes que a fazem perfeita para o “trabalho espacial”.

A câmera que irá pisar no mercado tupiniquim em Julho, conta com uma construção  muito semelhante a sua antecessora, a D810, que já foi inclusive eleita a câmera com melhor sensor pelo laboratório especializado DxOMark, mas com algumas melhorias muito interessantes como o filtro infra vermelho (IR) aumentando a sensibilidade da foto e fazendo com que as fotos fiquem mais realistas e ao mesmo tempo impossibilitando as fotos em um âmbito normal, pois ficariam com as cores avermelhadas acentuadas.

Nova Nikon D810a

O ISO da maquina também foi melhorado fazendo com que a sensibilidade vá de 200 a 12.800 (ou 51.200 no modo expandido), outra adição foi o “Modo Manual de Longa Exposição”que permite fotos de até 15 minutos de exposição além do bulb e tempo. Todos esses recursos focados em quem faz ou pretende começar a fazer fotos do espaço e tem um bom dinheiro para investir pois a câmera vai chegar nos EUA por U$3.799,95 (aprox. R$10.700).

Comentarios

Noticias Relacionadas

[Video] Lançamento do iPhone 5s e iPhone 5c

Vinicius Eloy Bailo

Amazon apresenta planos de fazer entregas com Drones

Notícias do mundo dos games por Lester Hayne

Lester_Hayne