Image default
Noticias

GTA V irá atrasar para PC (de novo) e Heists está a caminho

Em 17 de setembro de 2013, ou seja, a mais de um ano atrás o GTA V foi lançado para PS3 e Xbox360 e agora no final de 2014 o jogo foi lançado para os consoles de nova geração, mas ainda não para PC, os jogadores de PC ficaram esperando a tão aguardada data de 27 de Janeiro quando o jogo prometia ser lançado, mas uma semana antes a Rockstar anunciou que por alguns problemas técnicos o jogo só ficaria disponível em Março. E agora, a menos de um mês da ultima data de lançamento prevista, a Rockstar anunciou novamente um atraso no jogo e reprogramou o lançamento para o dia 14 de abril, fazendo com que os gamers de PC tenham que esperar mais um mês para poderem jogar o jogo que os “consolistas” já jogaram a mais de um ano atrás.

Como sempre a Rockstar pediu mil desculpas e disse que para consertar o erro, vão dar $200.000 a mais no GTA Online para quem fez a pre-compra do jogo. A empresa disse:

“Nossas desculpas aos PC Gamers que tem contado os dias para o dia do lançamento,” diz o comunicado oficial, “mas um tempinho a mais é necessário para garantir que o jogo irá chegar o mais polido possível, e para ter certeza que o GTA Online e o GTA Heists irão rodar no “Dia D” no PC.”

Junto com o anuncio do atraso a empresa também finalmente deu uma data para o lançamento da grande DLC/Atualização para GTA Online chamada Heists que irá incluir novo veículos, armas e missões cooperativas para 4 pessoas semelhantes as vistas no modo campanha do jogo. A empresa também disse que nas próximas semanas estará dando mais informações para o Heists através do Newswire ou das redes sociais.

A Rockstar ainda deixou alguns screenshots de Heists para os fans:

Comentarios

Noticias Relacionadas

Nvidia anuncia Titan X, com 12GB VRAM e 8 bilhões de transistores

Nova NVIDIA Titan V, a placa de vídeo para inteligencia artificial

Novo Razer Blade terá possível processador Ivy Bridge

Vinicius Eloy Bailo